Paul McCartney: ouça a inédita "Love My Baby"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com as reedições repletas de material extra dos álbuns setentistas ‘Venus and Mars’ e ‘At The Speed of Sound’ de sua primeira banda pós-BEATLES, o WINGS, SIR PAUL MCCARTNEY ainda não terminou de limpar seu baú de arquivos.

959 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida

A mais recente pepita inédita a ver a luz do dia é uma faixa de apenas 75 segundos chamada ‘Love My Baby’, postada no website de Paul. Parece um antigo blues de ROBERT JOHNSON tocado no que soa como um piano de brinquedo. Aprecie a faixa abaixo:

https://soundcloud.com/paulmccartney/wings-love-my-baby-from...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

959 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2017 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1041 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Kerrang!Kerrang!
Listando trinta bandas que mudaram sua vida

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV5000 acessosKiss: Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse1422 acessosQueen: As 10 melhores composições de Brian May, segundo a Classic Rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online