Paul McCartney: ouça a inédita "Love My Baby"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com as reedições repletas de material extra dos álbuns setentistas ‘Venus and Mars’ e ‘At The Speed of Sound’ de sua primeira banda pós-BEATLES, o WINGS, SIR PAUL MCCARTNEY ainda não terminou de limpar seu baú de arquivos.

3295 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

A mais recente pepita inédita a ver a luz do dia é uma faixa de apenas 75 segundos chamada ‘Love My Baby’, postada no website de Paul. Parece um antigo blues de ROBERT JOHNSON tocado no que soa como um piano de brinquedo. Aprecie a faixa abaixo:

https://soundcloud.com/paulmccartney/wings-love-my-baby-from...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2014

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

474 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1860 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1559 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online