Borknagar: Vintersorg sofre acidente e é internado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Lopes, Fonte: Facebook oficial do Borknagar, Tradução
Enviar Correções  

Andreas Hedlund, o VINTERSORG da banda BORKNAGAR, está internado recuperando-se de um acidente caseiro que causou ferimentos na cabeça e surdez temporária.

Pseudônimos no Black Metal: De entidades pagãs a O Senhor dos Anéis

O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista Øystein Brun anunciou através do perfil oficial da banda no Facebook seguido de mensagem do próprio cantor. "Tem sido uma semana difícil. Há sete dias Mr. V machucou-se seriamente em uma queda acidental. Isso resultou em várias fraturas no crânio, hemorragia cerebral e surdez momentânea em um ouvido. Deixamos isso intencionalmente secreto até que ele mesmo se sentisse bem e pudesse se pronunciar ao público. Então sua postagem no Facebook deve ser considerada uma animadora confirmação de melhoria na sua recuperação.
Desejamos ao nosso colega e querido amigo tudo de melhor, o melhor tratamento possível e uma rápida recuperação de sua plena saúde. Também tudo de melhor para sua família, esposa e filhos nessa situação difícil.

No momento o processo de recuperação da saúde de Mr. V é o mais importante. O lançamento do nosso novo álbum pode ser atrasado consequentemente, já que é absolutamente inviável deixar nosso parceiro pra trás ou comprometer sua recuperação de algum modo.
Melhore, parceiro!
---- Ø"

"Há sete dias eu me machuquei em um acidente que causou uma grande debilitação da minha condição física. Eu caí e bati de cabeça no chão de concreto enquanto ajudava a mover um móvel. O acidente deve ser atribuído somente a mim mesmo devido a estresse e falta de atenção suficiente às medidas de segurança.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Machuquei-me de várias maneiras. As mais significantes são três rachaduras na cabeça, sangramento no cérebro e uma orelha disfuncional.

Estou agora tentando me curar e voltar à força total assim que possível. Como estou em recuperação, desejo focar em melhorar e não passar por essa situação novamente. Cuidem-se... A vida pode mostrar um lado horrível quando menos se espera.

Mr. V"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pseudônimos no Black Metal: De entidades pagãs a O Senhor dos AnéisPseudônimos no Black Metal
De entidades pagãs a O Senhor dos Anéis


Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Pseudônimos no Black Metal: De entidades pagãs a O Senhor dos AnéisPseudônimos no Black Metal
De entidades pagãs a O Senhor dos Anéis


O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídicaO Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom MorelloChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello


Sobre Anderson Lopes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280