Borknagar: Vintersorg sofre acidente e é internado
Por Anderson Lopes
Fonte: Facebook oficial do Borknagar
Postado em 28 de novembro de 2014
Andreas Hedlund, o VINTERSORG da banda BORKNAGAR, está internado recuperando-se de um acidente caseiro que causou ferimentos na cabeça e surdez temporária.
O guitarrista Øystein Brun anunciou através do perfil oficial da banda no Facebook seguido de mensagem do próprio cantor. "Tem sido uma semana difícil. Há sete dias Mr. V machucou-se seriamente em uma queda acidental. Isso resultou em várias fraturas no crânio, hemorragia cerebral e surdez momentânea em um ouvido. Deixamos isso intencionalmente secreto até que ele mesmo se sentisse bem e pudesse se pronunciar ao público. Então sua postagem no Facebook deve ser considerada uma animadora confirmação de melhoria na sua recuperação.
Desejamos ao nosso colega e querido amigo tudo de melhor, o melhor tratamento possível e uma rápida recuperação de sua plena saúde. Também tudo de melhor para sua família, esposa e filhos nessa situação difícil.
No momento o processo de recuperação da saúde de Mr. V é o mais importante. O lançamento do nosso novo álbum pode ser atrasado consequentemente, já que é absolutamente inviável deixar nosso parceiro pra trás ou comprometer sua recuperação de algum modo.
Melhore, parceiro!
---- Ø"
"Há sete dias eu me machuquei em um acidente que causou uma grande debilitação da minha condição física. Eu caí e bati de cabeça no chão de concreto enquanto ajudava a mover um móvel. O acidente deve ser atribuído somente a mim mesmo devido a estresse e falta de atenção suficiente às medidas de segurança.
Machuquei-me de várias maneiras. As mais significantes são três rachaduras na cabeça, sangramento no cérebro e uma orelha disfuncional.
Estou agora tentando me curar e voltar à força total assim que possível. Como estou em recuperação, desejo focar em melhorar e não passar por essa situação novamente. Cuidem-se... A vida pode mostrar um lado horrível quando menos se espera.
Mr. V"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A banda de abertura que foi tão boa que esvaziou show do Aerosmith, segundo Joe Perry
A opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, o guitarrista original do Pink Floyd
Dee Snider critica Robert Plant e elege o melhor frontman de todos os tempos


Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos
Noruega: 15 grandes bandas formadas no país do black metal



