Guns N' Roses: origem da banda virará superprodução hollywoodiana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A biografia do GUNS N' ROSES "Reckless Road: Guns N' Roses And The Making Of Appetite For Destruction", na qual o autor MARC CANTER conta sobre a confecção do multiplatinado álbum de estreia da banda "Appetite For Destruction", está sendo transformada em filme. A película, que não será um documentário, já está sendo produzida há cerca de quatro meses e agora terá 'algumas pessoas do primeiro filme no elenco', de acordo com Canter, que diz que ele não está envolvido diretamente com o filme, mas insiste que as pessoas por trás dele 'farão do jeito certo'.

Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"Slipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando com o site não-oficial do GN'R, o MyGNRForum.com, Canter disse: "Eu tenho sim, poder de influência sobre o roteiro, que ainda está sendo escrito nesse momento, mas até agora está tudo indo muito bem.

"Eu vou ver que todo mundo no cast está fazendo seu trabalho e fazendo jus à banda. Já que eu estava lá, eu sei qual foi o diálogo entre os membros da banda quando os eventos se desenrolaram. Quando vocês descobrirem quem está fazendo o filme, então entenderão que será muito legal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tenho orgulho de todo o trabalho duro que foi colocado nesse projeto e vai ser do caralho! Não será, de modo algum, um filme xexelento como 'Rock Star'".

Canter, um fotógrafo amador e dono de gerente-geral do lendário pico rock n' roll Canter's Deli em Los Angeles, acrescenta: "Há uma história tão boa aqui que até as sobras de filmagens serão demais."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quanto a se os antigos e atuais membros do GN'R - incluindo ai o vocalista W. AXL ROSE - estão apoiando o projeto, Canter afirma: "Axl não apoia nada que tenha a ver com a banda antiga exceto tocar aquelas músicas ao vivo. Contudo, eu realmente acho que ele ficará feliz com o fato de que isso esclarecerá algumas histórias que têm sido ditas sobre ele a respeito daquele período e que foram contadas de forma incompleta. Então, contar a história certa sobre alguns eventos será algo bom para ele ver acontecer."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele ainda diz: "Axl já deveria saber que eu sou truta dele e que a coisa certa será feita. Se eu estiver envolvido em um projeto do Guns N' Roses, então você pode ficar sabendo que eu tomo conta do interesse deles.

"Há uma grande história sobre o nascimento da banda com a qual eu estive muito envolvido.

"Isso não tem nada a ver com a situação atual do grupo.

"A história é muito importante e é por isso que Axl foi o único que me apoiou mais fortemente para documentar o que eles estavam fazendo quando começaram."

Canter, que é amigo de Slash há mais de 35 anos e teve acesso ilimitado aos anos de formação de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, também reiterou que o filme não será uma porcaria vagabunda de baixo orçamento e que ele não medirá esforços para que a história dos primórdios do GN'R seja contada com precisão.

"As pessoas com as quais estou trabalhando são as melhores para fazer esse projeto", ele diz.

"Há tantos detalhes sobre o modo que tudo aconteceu para contar a história matadora da melhor banda da cena. Por que esconder tudo isso? Eu tenho todos os recursos para ajudar que a coisa dê certo.

"Quando o roteiro estiver pronto, a banda poderá ler e ajudar a consertar coisas que estejam meio fora de contexto. A meta é fazer o lance certo."

Ele continua: "Nenhum ator foi contratado até agora, mas eu espero que algumas pessoas do primeiro time estejam no elenco. Estamos trabalhando em confeccionar o roteiro perfeito. Daí seguiremos pro próximo passo, e sim, isso trará toda uma nova porção de fãs e venderá uma caralhada de discos para a banda. A banda também ganhará muito com a música usada no filme."

Canter acrescenta: "Eu mandei uma cópia-teste do livro para Axl cerca de um mês antes de ir pro prelo, mas nunca tive retorno dele. Se houvesse algo que ele queria acrescentar, eu teria posto."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns N' Roses: Gilby Clarke diz como se sente por não ter sido convidadoGuns N' Roses
Gilby Clarke diz como se sente por não ter sido convidado

Vinnie Paul: nunca vi Axl Rose tão bem quanto agoraVinnie Paul
"nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"


Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Slipknot: as mulheres da vida dos integrantes da bandaSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336