Alírio Netto: Os filhos de Judas Iscariotes
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 08 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Alírio Netto é professor de canto e trabalha como coaching há muitos anos, porém desde que atuou no musical Jesus Cristo Superstar, sua carreira tem gerado frutos muito além de sua própria voz e talento.
Alírio mostrou o caminho, deu aula e ajudou três alunos a se destacaram em um mercado bastante concorrido. Recentemente eles entraram no musical Jesus Cristo Super Star no Canadá e Alemanha. Os atores Victor Hugo Barreto, Luiz Monterei e Rogerio Guedes ganharam papeis de destaque no musical de Andrew Lloyd Webber, encenado em vários países do mundo. Dois deles trabalham atualmente no mesmo papel que Alírio fez no Brasil: Judas Iscariotes.
"Ajudar pessoas tão talentosas como Victor Hugo Barreto, Luiz Monterei e Rogerio Guedes foi uma honra e fiquei muito feliz quando eles conseguiram o papel. Desejo sorte e muito sucesso todos eles, que se cuidem e curtam o momento", disse Alírio Netto.
Jesus Cristo Superstar é um musical de Andrew Lloyd Webber, com texto de Tim Rice. Apresentado em 1970, a peça destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. O musical começou como um álbum conceitual de ópera-rock. Devido ao seu sucesso, foi para a Broadway em 1971, e desde então tem sido encenado em todo mundo.
VICTOR HUGO BARRETO
Nasceu em Brasília e ingressou aos palcos pela primeira vez em 2006 com a Alebra, tendo coachings como Marconi Araújo, Alírio Netto, Fernanda Fiuza, Kátia Barros, entre outros. Seu primeiro trabalho profissional foi em São Paulo em 2007, onde interpretou o personagem John em "Miss Saigon", pela T4F Produções. No ano de 2009 foi a vez de dar vida ao personagem Seaweed em "Hairspray", dirigido por Miguel Falabella. Porém, uma oferta para o "O Rei Leão" o levou para Hamburgo, na Alemanha, onde ele foi visto como cover Simba. Ainda em Hamburgo, foi understudy para o papel do policial Eddie Fritzinger em "Sister Act" em 2011 e também para o papel de Brit em "We Will Rock You", desta vez em 2012 na Basileia, Suíça. Em 2013, em Berlim, encarnou o papel de Syd em "Motown - A Lenda". De volta a Hamburgo, mais uma vez atua nos palcos do "O Rei Leão", desta vez como cover Mufasa. Atualmente, divide seu seu tempo nos palcos de "Hair" como Hud, Motown e também em "Jesus Cristo Superstar", no papel de Judas.
ROGERIO GUEDES
Rogerio Guedes participou dos musicais "A família Adams", "Crazy For You" e também atuou na versão brasileira do Jesus Cristo no papel de Caifas, ao lado de Alirio Netto.
LUIZ MONTEREI
Luiz Monterei é um cantor muito versátil. Luiz tem influências no rock, mas expandiu suas habilidades vocais estudando Pop, Jazz e, mais recentemente, a técnica de Teatro Musical. Com mais de 10 anos de experiência no campo, Luiz Monterei dedica sua vida, tanto para a sua carreira, bem como seu trabalho no estúdio. O vocalista nasceu em Brasília, e agora vive em Toronto, no Canadá.
VEJA VÍDEO COM HISTÓRICO DA CARREIRA DO ATOR:
Outras informações
Website:
http://alirionetto.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
A música que os Ramones souberam já nos ensaios que viraria um clássico
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
A música mais pesada que Slash ouviu, e que Bruce Dickinson se envergonha de ter gravado
"Para mim, o AC/DC sempre foi Bon Scott", diz o baterista Phil Rudd
Guns N' Roses e o código na capa de "The Spaghetti Incident"

Fabio Lione rebate fala de Alirio Netto sobre Angra 100% brasileiro: "um tanto infeliz"
Alírio Netto: Por que ele não entrou para o Angra após saída de Edu Falaschi



