Sepultura: 20 anos da lendária turnê ao lado dos Ramones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1994 o SEPULTURA realizou a “Acid Chaos Tour”, ao lado dos RAMONES. O quarteto brasileiro, ainda então liderado por MAX CAVALERA, divulgava o consagrado álbum Chaos A.D. Já os RAMONES apresentavam ao público o disco Acid Eaters.

15 acessosEm 25/10/2013: Sepultura lança The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

No dia 11 de novembro de 1994 a turnê passou por Balneário Camboriú-SC. Um público ensandecido pôde vivenciar este momento único na história do Rock em Santa Catarina. A abertura ficou por conta dos RAIMUNDOS, que começavam a despontar. Na seqüência se apresentaram os RAMONES, com um set repleto de clássicos, que deixou os fãs em estado de êxtase.

Pra fechar a noite, o SEPULTURA mostrou porque era e sempre será a maior banda de Metal que o Brasil já teve. As estruturas do Pavilhão da Santur tremeram, e só não vieram abaixo porque aquela noite já estava predestinada a ser, simplesmente perfeita.

Abaixo, dois vídeos raríssimos do show do SEPULTURA:

Refuse/Resist:

Slave New World:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014


Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
Em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia

15 acessosEm 25/10/2013: Sepultura lança The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart1804 acessosSepultura: Max Cavalera fala sobre o primeiro show da banda1334 acessosGojira: cover de Sepultura e jam com baterista de 12 anos; vídeo1394 acessosRoberto Carlos: Andreas Kisser e Digão em DVD com o cantor e filho1184 acessosSepultura: confira o show completo da banda no estúdio AudioArena0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
"Até hoje não gosto de tomar banho"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Max CavaleraMax Cavalera
O Cavalera Conspiracy é mais Sepultura que o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo4978 acessosDavid Bowie: ele se negou a transar com um cadáver5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online