Sepultura: 20 anos da lendária turnê ao lado dos Ramones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1994 o SEPULTURA realizou a “Acid Chaos Tour”, ao lado dos RAMONES. O quarteto brasileiro, ainda então liderado por MAX CAVALERA, divulgava o consagrado álbum Chaos A.D. Já os RAMONES apresentavam ao público o disco Acid Eaters.

1131 acessosMax & Iggor Cavalera: confira performance do Roots na íntegra5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

No dia 11 de novembro de 1994 a turnê passou por Balneário Camboriú-SC. Um público ensandecido pôde vivenciar este momento único na história do Rock em Santa Catarina. A abertura ficou por conta dos RAIMUNDOS, que começavam a despontar. Na seqüência se apresentaram os RAMONES, com um set repleto de clássicos, que deixou os fãs em estado de êxtase.

Pra fechar a noite, o SEPULTURA mostrou porque era e sempre será a maior banda de Metal que o Brasil já teve. As estruturas do Pavilhão da Santur tremeram, e só não vieram abaixo porque aquela noite já estava predestinada a ser, simplesmente perfeita.

Abaixo, dois vídeos raríssimos do show do SEPULTURA:

Refuse/Resist:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Slave New World:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max & IggorMax & Iggor
Confira performance do Roots na íntegra

454 acessosSepultura: Veja matérias sobre o documentário na Globo News711 acessosDe La Tierra: novo vídeo da banda com Andreas Kisser541 acessosAlta Fidelidade: "Machine Messiah", o novo disco do Sepultura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Regis TadeuRegis Tadeu
"Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Cavalera ConspiracyCavalera Conspiracy
"Não vivemos do passado", diz Iggor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 935000 acessosCapas de álbuns: o que existe ao redor de grandes artes?5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online