Sepultura: 20 anos da lendária turnê ao lado dos Ramones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1994 o SEPULTURA realizou a “Acid Chaos Tour”, ao lado dos RAMONES. O quarteto brasileiro, ainda então liderado por MAX CAVALERA, divulgava o consagrado álbum Chaos A.D. Já os RAMONES apresentavam ao público o disco Acid Eaters.

26 acessosSepultura: Mais fácil obter êxito com uma banda do zero?5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

No dia 11 de novembro de 1994 a turnê passou por Balneário Camboriú-SC. Um público ensandecido pôde vivenciar este momento único na história do Rock em Santa Catarina. A abertura ficou por conta dos RAIMUNDOS, que começavam a despontar. Na seqüência se apresentaram os RAMONES, com um set repleto de clássicos, que deixou os fãs em estado de êxtase.

Pra fechar a noite, o SEPULTURA mostrou porque era e sempre será a maior banda de Metal que o Brasil já teve. As estruturas do Pavilhão da Santur tremeram, e só não vieram abaixo porque aquela noite já estava predestinada a ser, simplesmente perfeita.

Abaixo, dois vídeos raríssimos do show do SEPULTURA:

Refuse/Resist:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Slave New World:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

26 acessosSepultura: Mais fácil obter êxito com uma banda do zero?627 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas2433 acessosSepultura: documentário terá exibição única nos cinemas do Brasil862 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
"Todo mundo acha que pode meter o bedelho no nosso trabalho"

Fernanda TerraFernanda Terra
Vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online