Andre Matos: relacionando rock com música clássica em 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma entrevista de 2010 do cantor ANDRE MATOS (Viper, Angra, Shaman) foi republicada no canal Heavy Talk. Andre fala sobre suas raízes na música clássica e cita bandas nacionais que, na época, atraiam seu interesse. Confira abaixo na íntegra:

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!309 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online625 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1160 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1269 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1424 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

Unplugged MTVUnplugged MTV
As melhores apresentações segundo Gibson.com

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

5000 acessosHerói: Astros da música transformados em heróis de HQ5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosLed Zeppelin: as 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo5000 acessosO Metaleiro: "Beijinho no Ombro e depois quebra a guita no chão"5000 acessosIron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online