Anthrax: "Nós temos conteúdo suficiente para um álbum duplo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A página de Facebook canadense "The Metal Voice", recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do Anthrax Charlie Benante. É possível conferir alguns trechos da entrevista logo abaixo:

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

Sobre o relacionamento entre os integrantes do Anthrax:

Charlie: "Está definitivamente melhor do que antes. Com o Joey de volta, tudo parece ter se encaixado.

"Nós apenas estamos seguindo em frente. Não estamos nem olhando para trás de nossos ombros.

"A situação é muito superior [em relação à primeira reunião do Anthrax em 2005], tanto que estamos tentando nos compreender melhor e até mesmo nos conhecer novamente.

"Uma coisa muito importante, especialmente quando se chega em uma idade mais avançada, é que você começa a se dar conta que o reparo de amizades antigas deve ser considerado como um fator decisivo, pois vejo que diversas bandas não estão mais juntas, e eu sempre disse a mim mesmo, 'Wow, eu gostaria que eles se reunissem'. Porque se há algo que possa reuni-los, este algo definitivamente é a música."

Sobre o progresso nas sessões de composição para o novo álbum:

Charlie: "As novas canções da banda tem sido tão inspiradoras. Eu lembro que em determinado momento, nós já possuíamos 12 músicas, e então, disse ao Scott, 'Cara, mais composições chegarão em breve', e ele respondeu, 'Sério? Mas por quê? Estas 12 são realmente incríveis.' E então, falei, 'Não, espere até as próximas chegarem.'"

"Eu escrevo a maior parte das canções do Anthrax, as ideias normalmente vêm de mim, musicalmente falando. Contudo, eu não gosto de...ao meu ver, eu acho bacana quando todos expressam as suas opiniões e fazem uma ou outra mudança. Quando eu trago uma canção, Scott, Frank ou até mesmo eu a tocamos e logo em seguida, substituímos algumas partes. Ou então, às vezes Scott compõe um riff, e ele mesmo faz as mudanças necessárias a ponto do riff se adaptar a sua habilidade. Mas como eu disse anteriormente, geralmente todas as ideias vêm de mim.

"Fui sortudo em ter o 'Worship Music' como último disco, pois a experiência proporcionada por ele, serviu como base para seu sucessor. Então, estas novas melodias são...como posso colocar isto? Se o 'Worship Music' fosse o 'Led Zeppelin IV', este com certeza seria o 'Physical Graffiti'. A razão de ter mencionado este último álbum foi pela abundância de músicas presentes nele. 'Physical Graffiti' foi um álbum duplo. E neste ponto, nós temos conteúdo suficiente para um álbum duplo também."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man7 acessosEm 21/07/1998: Anthrax lança o álbum Vol 8; The Threat Is Real13 acessosEm 25/05/1993: Anthrax lança o álbum Sound Of White Noise0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey Belladonna e Jackie Chan

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosHeavy Metal: quem ouve possui tendências depressivas?5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online