Anthrax: "Nós temos conteúdo suficiente para um álbum duplo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A página de Facebook canadense "The Metal Voice", recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do Anthrax Charlie Benante. É possível conferir alguns trechos da entrevista logo abaixo:

1814 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Sobre o relacionamento entre os integrantes do Anthrax:

Charlie: "Está definitivamente melhor do que antes. Com o Joey de volta, tudo parece ter se encaixado.

"Nós apenas estamos seguindo em frente. Não estamos nem olhando para trás de nossos ombros.

"A situação é muito superior [em relação à primeira reunião do Anthrax em 2005], tanto que estamos tentando nos compreender melhor e até mesmo nos conhecer novamente.

"Uma coisa muito importante, especialmente quando se chega em uma idade mais avançada, é que você começa a se dar conta que o reparo de amizades antigas deve ser considerado como um fator decisivo, pois vejo que diversas bandas não estão mais juntas, e eu sempre disse a mim mesmo, 'Wow, eu gostaria que eles se reunissem'. Porque se há algo que possa reuni-los, este algo definitivamente é a música."

Sobre o progresso nas sessões de composição para o novo álbum:

Charlie: "As novas canções da banda tem sido tão inspiradoras. Eu lembro que em determinado momento, nós já possuíamos 12 músicas, e então, disse ao Scott, 'Cara, mais composições chegarão em breve', e ele respondeu, 'Sério? Mas por quê? Estas 12 são realmente incríveis.' E então, falei, 'Não, espere até as próximas chegarem.'"

"Eu escrevo a maior parte das canções do Anthrax, as ideias normalmente vêm de mim, musicalmente falando. Contudo, eu não gosto de...ao meu ver, eu acho bacana quando todos expressam as suas opiniões e fazem uma ou outra mudança. Quando eu trago uma canção, Scott, Frank ou até mesmo eu a tocamos e logo em seguida, substituímos algumas partes. Ou então, às vezes Scott compõe um riff, e ele mesmo faz as mudanças necessárias a ponto do riff se adaptar a sua habilidade. Mas como eu disse anteriormente, geralmente todas as ideias vêm de mim.

"Fui sortudo em ter o 'Worship Music' como último disco, pois a experiência proporcionada por ele, serviu como base para seu sucessor. Então, estas novas melodias são...como posso colocar isto? Se o 'Worship Music' fosse o 'Led Zeppelin IV', este com certeza seria o 'Physical Graffiti'. A razão de ter mencionado este último álbum foi pela abundância de músicas presentes nele. 'Physical Graffiti' foi um álbum duplo. E neste ponto, nós temos conteúdo suficiente para um álbum duplo também."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

AnthraxAnthrax
Em vídeo, as 10 melhores músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online