Anthrax: "Nós temos conteúdo suficiente para um álbum duplo"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de novembro de 2014
A página de Facebook canadense "The Metal Voice", recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do Anthrax Charlie Benante. É possível conferir alguns trechos da entrevista logo abaixo:
Sobre o relacionamento entre os integrantes do Anthrax:
Charlie: "Está definitivamente melhor do que antes. Com o Joey de volta, tudo parece ter se encaixado.
"Nós apenas estamos seguindo em frente. Não estamos nem olhando para trás de nossos ombros.
"A situação é muito superior [em relação à primeira reunião do Anthrax em 2005], tanto que estamos tentando nos compreender melhor e até mesmo nos conhecer novamente.
"Uma coisa muito importante, especialmente quando se chega em uma idade mais avançada, é que você começa a se dar conta que o reparo de amizades antigas deve ser considerado como um fator decisivo, pois vejo que diversas bandas não estão mais juntas, e eu sempre disse a mim mesmo, 'Wow, eu gostaria que eles se reunissem'. Porque se há algo que possa reuni-los, este algo definitivamente é a música."
Sobre o progresso nas sessões de composição para o novo álbum:
Charlie: "As novas canções da banda tem sido tão inspiradoras. Eu lembro que em determinado momento, nós já possuíamos 12 músicas, e então, disse ao Scott, 'Cara, mais composições chegarão em breve', e ele respondeu, 'Sério? Mas por quê? Estas 12 são realmente incríveis.' E então, falei, 'Não, espere até as próximas chegarem.'"
"Eu escrevo a maior parte das canções do Anthrax, as ideias normalmente vêm de mim, musicalmente falando. Contudo, eu não gosto de...ao meu ver, eu acho bacana quando todos expressam as suas opiniões e fazem uma ou outra mudança. Quando eu trago uma canção, Scott, Frank ou até mesmo eu a tocamos e logo em seguida, substituímos algumas partes. Ou então, às vezes Scott compõe um riff, e ele mesmo faz as mudanças necessárias a ponto do riff se adaptar a sua habilidade. Mas como eu disse anteriormente, geralmente todas as ideias vêm de mim.
"Fui sortudo em ter o 'Worship Music' como último disco, pois a experiência proporcionada por ele, serviu como base para seu sucessor. Então, estas novas melodias são...como posso colocar isto? Se o 'Worship Music' fosse o 'Led Zeppelin IV', este com certeza seria o 'Physical Graffiti'. A razão de ter mencionado este último álbum foi pela abundância de músicas presentes nele. 'Physical Graffiti' foi um álbum duplo. E neste ponto, nós temos conteúdo suficiente para um álbum duplo também."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A banda nova que Rob Halford e Robb Flynn defendem e o The Guardian detona
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O instrumento que Steven Tyler quebrou gravando um clássico do Aerosmith e ninguém consertou
Por que Nick Mason acha que o Pink Floyd teria sido uma péssima banda de heavy metal
O papo reto que Ronnie James Dio mandou para Axl e o Guns N' Roses
A banda que Phil Collins considerava uma paródia do Genesis: "Não desejo isso a ninguém"
A melhor música de heavy metal lançada a cada ano desde 1970, em lista do Loudwire

O que realmente aconteceu no dia que Scott Ian do Anthrax tomou porre com Lemmy
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
A notícia traumática sobre o Metallica que Cliff Burton deu a Scott Ian do Anthrax
Por que Metallica precisou ser polêmico após o "Black Album", segundo Scott Ian do Anthrax
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Anthrax nunca esquentou a cabeça com as durações de suas músicas, segundo Scott Ian
Scott Ian diz que aprendeu a beber durante turnê caótica com o Pantera
De Trivium a Ozzy Osbourne, 150 músicas lançadas nos anos 2020 que merecem sua atenção
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"



