Def Leppard: vocalista fala sobre estado de saúde de Campbell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como Vivian Campbell passou por um tratamento com células-tronco para combater o linfoma de Hodgkin, seus companheiros de banda do DEF LEPPARD mantiveram contato com ele para obter atualizações regulares sobre seu estado de saúde. Em uma nova entrevista, o vocalista Joe Elliott disse que ele poderia estar em casa em poucas semanas.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

"A mais nova que eu fiquei sabendo sobre Viv", disse à Billboard. "Eles estavam colhendo células-tronco dele e fazendo o que eles fazem com placas de Petri, e então eles o levariam para a quimioterapia por uma semana e ele permaneceria no hospital...Então eles colocariam as células-tronco de volta e fariam o que eles fazem, balançar a varinha mágica e dizer 'Abracadabra'...Tínhamos a impressão de que ele ficaria no hospital até o Natal, mas o último e-mail que ele me enviou, que foi cerca de duas semanas atrás, dizia que 'parece que eu vou poder sair daqui até novembro'."

Fonte original desta informação:
http://ultimateclassicrock.com/vivian-campbell-health-update...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê242 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"880 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira4422 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online