Def Leppard: vocalista fala sobre estado de saúde de Campbell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como Vivian Campbell passou por um tratamento com células-tronco para combater o linfoma de Hodgkin, seus companheiros de banda do DEF LEPPARD mantiveram contato com ele para obter atualizações regulares sobre seu estado de saúde. Em uma nova entrevista, o vocalista Joe Elliott disse que ele poderia estar em casa em poucas semanas.

117 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

"A mais nova que eu fiquei sabendo sobre Viv", disse à Billboard. "Eles estavam colhendo células-tronco dele e fazendo o que eles fazem com placas de Petri, e então eles o levariam para a quimioterapia por uma semana e ele permaneceria no hospital...Então eles colocariam as células-tronco de volta e fariam o que eles fazem, balançar a varinha mágica e dizer 'Abracadabra'...Tínhamos a impressão de que ele ficaria no hospital até o Natal, mas o último e-mail que ele me enviou, que foi cerca de duas semanas atrás, dizia que 'parece que eu vou poder sair daqui até novembro'."

Fonte original desta informação:
http://ultimateclassicrock.com/vivian-campbell-health-update...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

117 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio10 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1266 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult4055 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosDio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online