Def Leppard: vocalista fala sobre estado de saúde de Campbell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como Vivian Campbell passou por um tratamento com células-tronco para combater o linfoma de Hodgkin, seus companheiros de banda do DEF LEPPARD mantiveram contato com ele para obter atualizações regulares sobre seu estado de saúde. Em uma nova entrevista, o vocalista Joe Elliott disse que ele poderia estar em casa em poucas semanas.

2193 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

"A mais nova que eu fiquei sabendo sobre Viv", disse à Billboard. "Eles estavam colhendo células-tronco dele e fazendo o que eles fazem com placas de Petri, e então eles o levariam para a quimioterapia por uma semana e ele permaneceria no hospital...Então eles colocariam as células-tronco de volta e fariam o que eles fazem, balançar a varinha mágica e dizer 'Abracadabra'...Tínhamos a impressão de que ele ficaria no hospital até o Natal, mas o último e-mail que ele me enviou, que foi cerca de duas semanas atrás, dizia que 'parece que eu vou poder sair daqui até novembro'."

Fonte original desta informação:
http://ultimateclassicrock.com/vivian-campbell-health-update...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2193 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens403 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra28 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits23 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!17 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosCradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online