Shaman: Quesada diz que a banda realmente acabou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blog Ceará & Rock
Enviar Correções  

Há pouco mais de um ano atrás, em conversa com o pessoal da equipe do SHAMAN/NOTURNALL, soubemos que "o SHAMAN iria mesmo acabar, mas devido a inúmeros pedidos, a banda nova, produzida por Russell Allen (SYMPHONY X/ADRENALINE MOB) e com Aquiles Priester na bateria, seria apenas um projeto paralelo". Leia mais na matéria abaixo.

Expomusic: tantas experiências incríveis num único lugar

Hoje, talvez devido ao sucesso que alcançou, a formada pelos ex-SHAMAN junto com Aquiles Priester parece ter deixado o status de "projeto paralelo", não só se tornando banda principal como definitivamente encerrando a história do SHAMAN.

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista para o jornalista Ronnald Casemiro, do Blog Ceará & Rock, ligado ao Grupo de Comunicação O POVO, Fernando Quesada, baixista do NOTURNALL, confidenciou o seguinte:

Ceará & Rock: Queria que você falasse um pouco sobre o SHAMAN. Acabou? Honestamente, há volta? Vocês conversam sobre isso?

Fernando Quesada: O SHAMAN foi um momento importante em nossa história, nós vivemos muitas coisas boas juntos, mas já é uma página virada em nossas vidas. Não voltaremos ao SHAMAN!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para ler a entrevista completa, acesse:
http://blog.opovo.com.br/cearaerock/2014/11/26/nao-voltaremo...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280