Judas Priest: "Estou pronto para gravar um novo CD", diz Rob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Somente quatro meses depois do lançamento do mais recente álbum do JUDAS PRIEST, o excelente ‘Redeemer of Souls’, o vocalista ROB HALFORD diz que já está pronto para voltar ao estúdio para começar a trabalhar em seu sucessor.

4867 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Falando a respeito do futuro do Priest em uma aparição no dia 3 de Novembro no programa radiofônico “Trunk Nation”, apresentado por EDDIE TRUNK, Halford disse: “Eu entro no camarim toda noite e Richie está tirando um som. Aquele cara nunca para de tocar sua guitarra. E eu entro e digo, ‘O que você está tocando agora?’, e ele diz, ‘eu não sei’, e eu mando ‘Coloca isso no seu iPhone agora’. E daí ele pega o iPhone dele e grava. Ele tem feito isso durante toda a turnê de ‘Redeemer of Souls’. Então o que estou dizendo é que os riffs estão começando a se acumular, as ideias já estão se acumulando. Eu estou pronto para ir. Eu estou pronto para gravar um disco do JUDAS PRIEST. Então é isso que está rolando no momento.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Tim OwensTim Owens
"Minha saída do Iced Earth não foi nada amigável"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosBuzz Osborne: 90% de documentário sobre Kurt Cobain é "mentira"5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online