Judas Priest: "Estou pronto para gravar um novo CD", diz Rob

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Somente quatro meses depois do lançamento do mais recente álbum do JUDAS PRIEST, o excelente 'Redeemer of Souls', o vocalista ROB HALFORD diz que já está pronto para voltar ao estúdio para começar a trabalhar em seu sucessor.

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando a respeito do futuro do Priest em uma aparição no dia 3 de Novembro no programa radiofônico "Trunk Nation", apresentado por EDDIE TRUNK, Halford disse: "Eu entro no camarim toda noite e Richie está tirando um som. Aquele cara nunca para de tocar sua guitarra. E eu entro e digo, 'O que você está tocando agora?', e ele diz, 'eu não sei', e eu mando 'Coloca isso no seu iPhone agora'. E daí ele pega o iPhone dele e grava. Ele tem feito isso durante toda a turnê de 'Redeemer of Souls'. Então o que estou dizendo é que os riffs estão começando a se acumular, as ideias já estão se acumulando. Eu estou pronto para ir. Eu estou pronto para gravar um disco do JUDAS PRIEST. Então é isso que está rolando no momento."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Rob Halford"


Versões originais: 10 músicas que foram tomadas emprestadasVersões originais
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Judas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com BottumJudas Priest & FNM
Halford comenta foto polêmica com Bottum


Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outrosMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336