Epica: Simone Simons adoraria participar de álbum do Rammstein

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma entrevista para o The Metal Review, a vocalista do Epica, Simone Simons, elegeu as canções "The Quantum Enigma", "Cry For The Moon" e "Consigned To Oblivion" como sendo as suas favoritas dentro do acervo da banda, e classificou a cena "metal sinfônica" de 2014 como muito positiva, citando como exemplo as bandas Lacuna Coil, Delain e Stream Of Passion. Perguntada se existia alguma banda com quem ela gostaria de trabalhar, Simone respondeu:

Rock: A história dos primórdios aos anos 90Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu adoraria trabalhar com o Rammstein! Eles às vezes têm uma cantora em seus registros e eu ficaria honrada se pudesse trabalhar com eles. Eu amo Rammstein e acho que é uma grande banda!"

Vale lembrar que a banda retornará ao Brasil em março de 2015 para 5 shows nas cidades de Porto Alegre (dia 3), Curitiba (dia 4), Rio de Janeiro (dia 6), Belo Horizonte (dia 7) e São Paulo (dia 8).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Epica"Todas as matérias sobre "Rammstein"Todas as matérias sobre "Simone Simons"


Epica: interpretação detalhada de Cry for the MoonEpica
Interpretação detalhada de "Cry for the Moon"

Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!


Rock: A história dos primórdios aos anos 90Rock
A história dos primórdios aos anos 90

Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

adGoo336