Phil Rudd, baterista do AC/DC, acusado de tentativa de assassinato
Por João Paulo Andrade
Postado em 06 de novembro de 2014
Phil Rudd, baterista do AC/DC, está sendo acusando de tentativa de assassinato, por ter tentado contratar alguém para matar duas pessoas. As informações até o momento não são precisas sobre quem seriam as pessoas ameaçadas e nem mesmo quem seria o assassino contratado ou como tudo ocorreu. Estas informações estão sendo mantidas sob sigilo.
Fato é que durante uma busca nesta quarta na sua casa em Tauranga, Nova Zelândia, a polícia encontrou metanfetamina e maconha, bem como indícios de uma "ameaça de morte". A declaração do chefe de polícia Daryl Brazier é de que a busca foi feita após informações recebidas.
Rudd foi preso, passou por um julgamento preliminar e foi liberado sob fiança com a condição de não contactar o homem que ele é acusado de tentar contratar para cometer o duplo assassinato. Ele enfrenta acusações que podem levar a uma pena de até 10 anos de cadeia. Um novo julgamento foi marcado para 27 de novembro.
Rudd enfrentou problemas com a polícia alguns meses atrás devido a posse de maconha, e não participou das gravações do último clipe da banda. Ele também não apareceu na última foto oficial da banda liberada algumas semanas atrás.
AC/DC - A Prisão de Phil Rudd
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps