Led Zeppelin: empresário diz que oferta por reunião é 100% falsa
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 12 de novembro de 2014
Do blog pessoal do magnata da mídia e dos transportes bretão RICHARD BRANSON, que teria, de acordo com rumores circulando desde a semana passada, oferecido 2 bilhões de reais para que o LED ZEPPELIN se reunisse – o que não se concretizou, segundo os mesmos boatos, porque o vocalista ROBERT PLANT teria rasgado o contrato com a proposta na frente de Branson e alguns promotores de shows:
"Eu ando ‘dazed and confused’ com uma história circulando essa semana sobre nós termos aparentemente oferecido 500 milhões de Libras para reunir e conduzir uma turnê do Led Zeppelin. Por mais que eu ame a banda, não há verdade absolutamente alguma nisso.
Houve até afirmações de que a Virgin Atlantic estava prestes a rebatizar um de nossos aviões e incluir uma ‘Stairway To Heaven’ em honra à banda. Por mais que isso tenha sido uma boa ideia, isso também é completamente inverídico. Depois de uma semana de relatos preocupantemente fictícios em várias publicações a respeito da Virgin, foi triste, mas não realmente surpreendente, ver mais uma matéria fabricada.
Eu falei com Robert Plant a respeito da reportagem, que ele também confirmou ser ‘lixo’ por sua parte. Robert me contou que tem muito orgulho de sua história e do passado da banda, e que ele sempre teve grande respeito e amor por seu trabalho ao longo de sua carreira. Contudo, ele realmente acredita que ele deve seguir em frente com sua vida e carreira hoje em dia.
Inventar essa história é bastante desrespeitoso com a quão maravilhosa é sua carreira solo com os Sensational Space Shifters. Ele está fazendo uma turnê com lotação esgotada e eles lançaram um disco brilhante ano passado.
Seus colegas de banda JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES também têm muitos projetos empolgantes em desenvolvimento e deveriam ser respeitados por si próprios.
Eu tenho orgulho por quantos artistas de minha geração, seja o Led Zeppelin, ou Mike Oldfield ou Peter Gabriel, estão sendo tão criativos e inventivos. Todos seles rumaram para fases novas e excitantes, enquanto ainda celebram seus incríveis passados.
Tal como Robert me disse: "Olha, Richard, eu só faço as coisas porque eu as amo e eu quero fazer mais coisas novas que eu ame." Eu não tenho como concordar mais."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
O único brasileiro que inspirou uma música de Paul McCartney na história
Professora aponta curiosos erros de português em hits de Raul Seixas, Cazuza, Titãs e outros
Como Paulo Miklos analisa hoje o profundo impacto da saída de Arnaldo Antunes dos Titãs


A música do Led Zeppelin que a própria banda preferia esquecer
O trabalho desajeitado de Jimmy Page na guitarra que conquistou Robert Plant
O grande problema de se apegar a guitarras como a de Jimmy Page, segundo Tosin Abasi
Os solos de guitarra em que Jimmy Page sentiu que estava se desafiando
A decepção de Dave Mustaine com álbum do Led Zeppelin: "Ele não estava tocando bem"
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música em que o Led Zeppelin tentou dar uma resposta aos punks, mas era tarde demais
O dia que Jimmy Page quase estragou o solo de "Aqualung" - clássico do Jethro Tull



