Led Zeppelin: empresário diz que oferta por reunião é 100% falsa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Do blog pessoal do magnata da mídia e dos transportes bretão RICHARD BRANSON, que teria, de acordo com rumores circulando desde a semana passada, oferecido 2 bilhões de reais para que o LED ZEPPELIN se reunisse – o que não se concretizou, segundo os mesmos boatos, porque o vocalista ROBERT PLANT teria rasgado o contrato com a proposta na frente de Branson e alguns promotores de shows:

1918 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

“Eu ando ‘dazed and confused’ com uma história circulando essa semana sobre nós termos aparentemente oferecido 500 milhões de Libras para reunir e conduzir uma turnê do Led Zeppelin. Por mais que eu ame a banda, não há verdade absolutamente alguma nisso.

Houve até afirmações de que a Virgin Atlantic estava prestes a rebatizar um de nossos aviões e incluir uma ‘Stairway To Heaven’ em honra à banda. Por mais que isso tenha sido uma boa ideia, isso também é completamente inverídico. Depois de uma semana de relatos preocupantemente fictícios em várias publicações a respeito da Virgin, foi triste, mas não realmente surpreendente, ver mais uma matéria fabricada.

Eu falei com Robert Plant a respeito da reportagem, que ele também confirmou ser ‘lixo’ por sua parte. Robert me contou que tem muito orgulho de sua história e do passado da banda, e que ele sempre teve grande respeito e amor por seu trabalho ao longo de sua carreira. Contudo, ele realmente acredita que ele deve seguir em frente com sua vida e carreira hoje em dia.

Inventar essa história é bastante desrespeitoso com a quão maravilhosa é sua carreira solo com os Sensational Space Shifters. Ele está fazendo uma turnê com lotação esgotada e eles lançaram um disco brilhante ano passado.

Seus colegas de banda JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES também têm muitos projetos empolgantes em desenvolvimento e deveriam ser respeitados por si próprios.

Eu tenho orgulho por quantos artistas de minha geração, seja o Led Zeppelin, ou Mike Oldfield ou Peter Gabriel, estão sendo tão criativos e inventivos. Todos seles rumaram para fases novas e excitantes, enquanto ainda celebram seus incríveis passados.

Tal como Robert me disse: “Olha, Richard, eu só faço as coisas porque eu as amo e eu quero fazer mais coisas novas que eu ame.” Eu não tenho como concordar mais.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1918 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin236 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti496 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosMastodon: não levaram Grammy, mas batera foi o mais bem vestido5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online