Dark Avenger: nova formação, Mario Linhares pausa o Harllequin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Dark Avenger, liderada pelo icônico vocalista Mario Linhares, tem orgulho em anunciar a nova formação para 2015. Os novos integrantes são Gustavo Magalhães (baixo), Hugo Santiago e Glauber Oliveira (guitarras), Anderson Soares (bateria) e Vinicius Sodré Maluly (teclados).

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A nova formação conta com integrantes já conhecidos pelos fãs como o guitarrista Hugo Santiago, que gravou o EP "X Dark Years" (2003), além do baixista Gustavo Magalhães, no "Tales of Avalon: The Lament" (2013).

O grupo está em fase de pré-produção do novo álbum que deverá ser lançado em 2015, mas ainda sem data de lançamento. O conceito tem tudo para agradar os fãs já que está sendo cuidado com muito carinho pela banda e será divulgado em breve. Segundo Mario Linhares a sonoridade do Dark Avenger será um misto entre a energia do primeiro álbum com algumas influências do Harllequin como o peso das guitarras e o lado mais soturno do Heavy Metal.

"Temos 16 músicas em processo de composição avançado e está sendo muito democrático como nunca antes nessa banda. Cada integrante tem contribuído muito com novas ideias e os fãs vão gostar demais desta nova fase. Após minha cirurgia que foi um sucesso, a voz tem melhorado a cada dia e os fãs vão se surpreender com os agudos e técnicas diferentes. Sei que as pessoas esperam isso de mim também", revelou o vocalista Mario Linhares.

A estreia da nova formação acontecerá em Rio Branco, no Acre, durante o festival Feliz Metal em dezembro de 2014. Mais informações serão divulgadas em breve.

Line-up:
Mario Linhares (vocal)
Gustavo Magalhães (baixo)
Hugo Santiago (guitarras)
Glauber Oliveira (guitarras)
Anderson Soares (bateria)
Vinicius Sodré Maluly (teclados).

Outras informações:
Facebook - facebook.com/darkavengerofficial

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

HARLLEQUIN

Após alguns ensaios com o guitarrista Glauber Oliveira no Dark Avenger, tanto Mario Linhares como o próprio Glauber chegaram à conclusão de que o foco deveria ser com o Dark Avenger, pois os mesmos sentiram uma energia muito forte durante os ensaios e que não poderia ser quebrada pelo Harllequin. Com isso em voga, Mario Linhares decidiu parar por tempo indeterminado a banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi uma decisão muito complicada de se tomar. Glauber estava muito empenhado no novo álbum do Harllequin, mas após os ensaios ele veio conversar comigo e explicou o seu sentimento em relação ao Dark Avenger. Pensei muito e conversei com amigos e decidi tomar essa decisão. É melhor parar o Harllequin por enquanto e focar somente no Dark Avenger. Quem sabe, no futuro, retome este projeto com o Glauber", disse Linhares.

A música ‘Parasite’ lançada recentemente pelo Harllequin será regravada pelo Dark Avenger e sairá como versão bônus do próximo álbum da banda.

ESCUTE PARASITE:
https://soundcloud.com/mariolinhares/parasite




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?Angra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280