Black Sabbath: Ozzy diz que sua saída foi como um "divórcio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Compilações geralmente servem como uma volta da vitória - uma oportunidade para um artista relembrar os destaques de sua carreira. Mas para Ozzy Osbourne, seu novo "Memoirs of a Madman" também levou a reviver os dias em que ele foi demitido do BLACK SABBATH.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Como ele mesmo disse a Billboard, quando ficou extremamente chateado com o Sabbath... "Como se atrevem a me demitir! Espero que eles morram! E toda aquela merda". Mesmo assim, hoje ele percebe que aquilo foi uma bênção. "Ao me mandarem embora, isso salvou minha vida, a longo prazo, embora na época eu estava realmente puto por eles continuarem sem mim. Suponho que quando fiz o bem sucedido álbum ('Blizzard of Ozz') eles ficaram chateados comigo. Isso é o que dá. É como um divórcio".

Mas mesmo que o relacionamento de Ozzy com Tony Iommi e Geezer Butler tenha sido reparado, ele revelou que ele nunca acompanhou as músicas que sua então ex-banda fez com o seu substituto. "Eu nunca escutei um (dos álbuns com Ronnie James Dio), mas eles se deram bem por um momento, e agora estamos de volta juntos e está tudo certo".

Osbourne disse que o Sabbath vai fazer mais um álbum e sair em turnê juntos antes da banda encerrar as atividades e ele poder voltar para sua carreira solo. Ozzy espera que eles possam consertar seu relacionamento com o baterista original, Bill Ward, a tempo.

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/ozzy-osbourne-black-sabbath-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi3000 acessosJohn Lennon: o maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME4209 acessosBabymetal: baixista responde haters e fala como a banda é única5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online