Black Sabbath: Ozzy diz que sua saída foi como um "divórcio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Compilações geralmente servem como uma volta da vitória - uma oportunidade para um artista relembrar os destaques de sua carreira. Mas para Ozzy Osbourne, seu novo "Memoirs of a Madman" também levou a reviver os dias em que ele foi demitido do BLACK SABBATH.

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Como ele mesmo disse a Billboard, quando ficou extremamente chateado com o Sabbath... "Como se atrevem a me demitir! Espero que eles morram! E toda aquela merda". Mesmo assim, hoje ele percebe que aquilo foi uma bênção. "Ao me mandarem embora, isso salvou minha vida, a longo prazo, embora na época eu estava realmente puto por eles continuarem sem mim. Suponho que quando fiz o bem sucedido álbum ('Blizzard of Ozz') eles ficaram chateados comigo. Isso é o que dá. É como um divórcio".

Mas mesmo que o relacionamento de Ozzy com Tony Iommi e Geezer Butler tenha sido reparado, ele revelou que ele nunca acompanhou as músicas que sua então ex-banda fez com o seu substituto. "Eu nunca escutei um (dos álbuns com Ronnie James Dio), mas eles se deram bem por um momento, e agora estamos de volta juntos e está tudo certo".

Osbourne disse que o Sabbath vai fazer mais um álbum e sair em turnê juntos antes da banda encerrar as atividades e ele poder voltar para sua carreira solo. Ozzy espera que eles possam consertar seu relacionamento com o baterista original, Bill Ward, a tempo.

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/ozzy-osbourne-black-sabbath-d...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2254 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho513 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas1881 acessosUltimate Classic Rock: 10 shows com fogos de artifício impressionantes5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online