UFO: lançamento do álbum "A Conspiracy Of Stars" em fevereiro
Por Marco Aurélio
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 21 de novembro de 2014
As Lendas do rock britânico / americano UFO vão lançar um novo álbum, "A Conspiracy Of Stars", em 23 de fevereiro de 2015 na Europa e 03 de março de 2015 em os EUA via Steamhammer / SPV. A banda composta por Phil Mogg (vocal), Paul Raymond (teclados, guitarra), Vinnie Moore (guitarra), Andy Parker (bateria) e Rob De Luca (baixo) registrou quase uma dúzia de novas canções, produzidas e mixadas na cidade de Kentish por Chris Tsangarides, conhecido por seus trabalhos com bandas como JUDAS PRIEST, THIN LIZZY e GARY MOORE.

"A Conspiracy Of Stars" estará disponível como um digipak (incluindo cartaz e faixa bônus), jewel-case, vinil duplo LP e para download.
A banda sobre o novo CD: 'A Conspiracy Of Stars 'é outra combinação bem sucedida desses elementos típicos de OVNIs com ideias contemporâneas. Estamos confiantes de que não só os nossos fãs de longa data irão aproveitar, mas que os mais jovem fãs também poderão desfrutar do álbum. Estamos ansiosos para vê-lo em turnê! "
UFO vai pegar a estrada em fevereiro e março de 2015,sem apresentando na Alemanha, Polônia, República Checa, Lituânia e Suíça, e mais, seguido por uma turnê na Grã-Bretanha e na Irlanda em abril e maio.
O último álbum de UFO, "Seven Deadly", foi lançado em fevereiro de 2012 via SPV / Steamhammer. O álbum foi gravado com o produtor Tommy Newton em seu estúdio Area 51, em Celle, na Alemanha.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Oswaldo Montenegro diz por que Mick Jagger não é mais revolucionário: "Acreditam nisso?"
Quem é a "Bete Balanço", cantada por Cazuza no clássico do Barão Vermelho
UFO não volta mais, garante o vocalista Phil Mogg
O clássico do hard rock que usou nome de canção de Frank Sinatra por ter tudo a ver
A banda de quem o Van Halen roubou show como atração de abertura, segundo George Lynch
O visual que Steve Harris "pegou emprestado" de Pete Way, baixista do UFO


