UFO: lançamento do álbum "A Conspiracy Of Stars" em fevereiro
Por Marco Aurélio
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 21 de novembro de 2014
As Lendas do rock britânico / americano UFO vão lançar um novo álbum, "A Conspiracy Of Stars", em 23 de fevereiro de 2015 na Europa e 03 de março de 2015 em os EUA via Steamhammer / SPV. A banda composta por Phil Mogg (vocal), Paul Raymond (teclados, guitarra), Vinnie Moore (guitarra), Andy Parker (bateria) e Rob De Luca (baixo) registrou quase uma dúzia de novas canções, produzidas e mixadas na cidade de Kentish por Chris Tsangarides, conhecido por seus trabalhos com bandas como JUDAS PRIEST, THIN LIZZY e GARY MOORE.
"A Conspiracy Of Stars" estará disponível como um digipak (incluindo cartaz e faixa bônus), jewel-case, vinil duplo LP e para download.
A banda sobre o novo CD: 'A Conspiracy Of Stars 'é outra combinação bem sucedida desses elementos típicos de OVNIs com ideias contemporâneas. Estamos confiantes de que não só os nossos fãs de longa data irão aproveitar, mas que os mais jovem fãs também poderão desfrutar do álbum. Estamos ansiosos para vê-lo em turnê! "
UFO vai pegar a estrada em fevereiro e março de 2015,sem apresentando na Alemanha, Polônia, República Checa, Lituânia e Suíça, e mais, seguido por uma turnê na Grã-Bretanha e na Irlanda em abril e maio.
O último álbum de UFO, "Seven Deadly", foi lançado em fevereiro de 2012 via SPV / Steamhammer. O álbum foi gravado com o produtor Tommy Newton em seu estúdio Area 51, em Celle, na Alemanha.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A melhor banda que Geddy Lee, vocalista do Rush, já viu ao vivo
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne
A resposta do rockstar brasileiro que perdeu mil seguidores após criticar Elon Musk

A banda que fez George Martin desistir do heavy metal; "um choque de culturas"
A banda de rock clássico que é gigante e nunca fez sucesso nos EUA (e o motivo por trás)
Ozzy só fez sucesso por causa dos músicos ao redor dele, diz guitarrista da UFO



