Ozzy Osbourne: nova espécie de sapo é nomeada em honra do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o The Pulse Of Radio, Ozzy Osbourne teve uma nova espécie de vida animal nomeada em sua homenagem. Os cientistas em uma expedição de um mês no Amazonas descobriram uma nova espécie de sapo que emite um som alto, similar ao do morcego. Inspirados pelo famoso incidente da mordida no morcego de décadas atrás, eles nomearam o sapo de Dendropsophus ozzyi.

Metallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a bandaExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pedro peloso, um dos cientistas que fez a descoberta, falou ao National Geographic: "Assim que eu ouvi o chamado do sapo, sabia que era uma nova espécie. Eu nunca tinha ouvido nada assim."

Os cientistas trouxeram 21 exemplares do sapo, e quando começaram a falar de música no meio do laboratório, eles decidiram nomear o réptil com o nome de seu ídolo.

Não é, porém, a primeira vez que uma criatura foi nomeada através de um famoso músico de metal. A exibição "Heavy Metal And Punk Fossils", focou-se em uma série de fósseis bizarros que foram nomeados em honra de rockstars. Uma das peças da exposição é um verme com uma mandíbula gigante de 420 milhões de anos chamado Kingnites Diamondi, nomeado em honra, obviamente, do KING DIAMOND. Outra peça é um verme igualmente feroz, Kalloprion Kilmisteri, em honra de Ian "Lemmy" Kilmister, do MOTORHEAD.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Ozzy Osbourne: o pesadelo recorrente de BatmanOzzy Osbourne
O pesadelo recorrente de Batman

Q Magazine: Ozzy Osbourne entre os piores vocalistasQ Magazine
Ozzy Osbourne entre os piores vocalistas


Metallica: Casal toca Master no casamento e ganha encontro com a bandaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Exodus: Rick Rubin é uma verdadeira fraude, diz Gary HoltExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336