Nightwish: Floor Jansen se sentiu desafiada com vocais de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de symphonic metal, NIGHTWISH, lançou o sétimo de uma série de vídeos trazendo filmagens feitas durante as sessões de estúdio do grupo, para um álbum que deve sair em 2015 pela Nuclear Blast. Ele está disponível abaixo:

3940 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

O tecladista e principal compositor, Tuomas Holopainen comentou: “Nós na verdade estamos adiantados em nosso cronograma. Incrivelmente, Floor [Jansen] tem cantado duas músicas por dia. Marco [Hietala] Fez os cortes finais de baixo em um dia e meio e Emppu [Vuorinen] fez as guitarras rítmicas em uma semana. Eu acho que é porque estamos muito bem ensaiados dessa vez. Nós tentamos trabalhar mais como uma banda.”

Jansen adicionou: “Tuomas me desafiou, usando tudo que eu tinha para oferecer. Agudos, graves, suaves, tanto faz, mas definitivamente as coisas com tom mais baixo e bem suaves, e coisas mais íntimas. Algo que por coincidência era algo que eu sentia falta de fazer. Algo que não explorei muito, e Tuomas escreveu partes onde tinha que usar isso por completo, onde eu tinha que entrar completamente. Estou muito feliz com o resultado disso.”

Como previamente reportado. O baterista de longa data, Jukka Nevalainen, está de fora das sessões para o novo CD devido problemas de saúde. Kai Hahto (WINTERSUN, SWALLOW THE SUN, TREES OF ETERNITY) está ocupando a posição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosDave Grohl: "Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online