Nightwish: Floor Jansen se sentiu desafiada com vocais de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de symphonic metal, NIGHTWISH, lançou o sétimo de uma série de vídeos trazendo filmagens feitas durante as sessões de estúdio do grupo, para um álbum que deve sair em 2015 pela Nuclear Blast. Ele está disponível abaixo:

1616 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

O tecladista e principal compositor, Tuomas Holopainen comentou: “Nós na verdade estamos adiantados em nosso cronograma. Incrivelmente, Floor [Jansen] tem cantado duas músicas por dia. Marco [Hietala] Fez os cortes finais de baixo em um dia e meio e Emppu [Vuorinen] fez as guitarras rítmicas em uma semana. Eu acho que é porque estamos muito bem ensaiados dessa vez. Nós tentamos trabalhar mais como uma banda.”

Jansen adicionou: “Tuomas me desafiou, usando tudo que eu tinha para oferecer. Agudos, graves, suaves, tanto faz, mas definitivamente as coisas com tom mais baixo e bem suaves, e coisas mais íntimas. Algo que por coincidência era algo que eu sentia falta de fazer. Algo que não explorei muito, e Tuomas escreveu partes onde tinha que usar isso por completo, onde eu tinha que entrar completamente. Estou muito feliz com o resultado disso.”

Como previamente reportado. O baterista de longa data, Jukka Nevalainen, está de fora das sessões para o novo CD devido problemas de saúde. Kai Hahto (WINTERSUN, SWALLOW THE SUN, TREES OF ETERNITY) está ocupando a posição.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

NightwishNightwish
Fãs criam "dueto" entre as vocalistas

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica4597 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista5000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online