Scott Ian: "Não me importo com o que os outros pensam sobre mim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, recentemente conversou com a Radio.com acerca de sua autobiografia "I'm The Man: The Story Of That Guy From Anthrax". É possível conferir alguns trechos da entrevista logo abaixo:

1345 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Sobre o que escreveu em sua autobiografia:

Scott Ian: "Eu escrevi principalmente a respeito dos temas mais robustos, dos temas mais complexos, dos anos de improdutividade do Anthrax, pois, ao meu ver, estas partes da história eram as que realmente me interessavam. Tudo bem que os triunfos da banda foram momentos emocionantes, mas não era algo que eu pretendia me focar, visto que queria, de alguma forma, prender a atenção dos leitores."

Se a autobiografia comenta a respeito de todo tipo de assunto:

Scott Ian: "As pessoas estão me dizendo que eu fui muito honesto neste livro - sabe, todos aqueles que realmente participaram das histórias. Alguns estão até surpresos pelo meu nível de honestidade. Tanto que enquanto escrevia, eu senti que se não fosse sincero, qual seria o objetivo? Eu poderia facilmente escrever um monte de histórias engraçadas, mas eu já faço isso nos talking shows. Não queria repetir a mesma fórmula."

Se ele tem interesse na opinião das pessoas acerca de seu livro:

Scott Ian: "Não me importo com o que os outros pensam sobre mim. Alguns podem até me chamar de insensível por este meu comportamento que eu não ligo. Claro que eu aprecio quando os fãs de todo o mundo dizem amar o Anthrax, mas isso ainda não mudará o fato de que eu farei as coisas do jeito que devem ser feitas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

OnslaughtOnslaught
Ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Iron MaidenIron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

RockstarsRockstars
As esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online