Scott Ian: "Não me importo com o que os outros pensam sobre mim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Anthrax, Scott Ian, recentemente conversou com a Radio.com acerca de sua autobiografia "I'm The Man: The Story Of That Guy From Anthrax". É possível conferir alguns trechos da entrevista logo abaixo:

1831 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

Sobre o que escreveu em sua autobiografia:

Scott Ian: "Eu escrevi principalmente a respeito dos temas mais robustos, dos temas mais complexos, dos anos de improdutividade do Anthrax, pois, ao meu ver, estas partes da história eram as que realmente me interessavam. Tudo bem que os triunfos da banda foram momentos emocionantes, mas não era algo que eu pretendia me focar, visto que queria, de alguma forma, prender a atenção dos leitores."

Se a autobiografia comenta a respeito de todo tipo de assunto:

Scott Ian: "As pessoas estão me dizendo que eu fui muito honesto neste livro - sabe, todos aqueles que realmente participaram das histórias. Alguns estão até surpresos pelo meu nível de honestidade. Tanto que enquanto escrevia, eu senti que se não fosse sincero, qual seria o objetivo? Eu poderia facilmente escrever um monte de histórias engraçadas, mas eu já faço isso nos talking shows. Não queria repetir a mesma fórmula."

Se ele tem interesse na opinião das pessoas acerca de seu livro:

Scott Ian: "Não me importo com o que os outros pensam sobre mim. Alguns podem até me chamar de insensível por este meu comportamento que eu não ligo. Claro que eu aprecio quando os fãs de todo o mundo dizem amar o Anthrax, mas isso ainda não mudará o fato de que eu farei as coisas do jeito que devem ser feitas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2014

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2069 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosCamisas: Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação5000 acessosNirvana: quem deveria interpretá-los em um filme?5000 acessosPantera: lutador do UFC viu Dimebag morrer no palco

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online