Creed: esposa de Scott Stapp pede a juiz que o interne num hospício

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Após divulgar através de sua própria conta no Facebook que passa por um momento de bancarrota financeira e profissional – apesar de seu site anunciar datas de shows de sua banda solo – o vocalista emérito do CREED, SCOTT STAPP, enfrenta mais um percalço.

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após acusar a receita federal dos EUA de tentar puni-lo por comentários acintosos que ele fez ao atual presidente daquele país, Barack Obama, a esposa – ainda legalmente casada – do vocalista entrou com uma ação cível para que Stapp seja internado em uma instituição mental por pelo menos 60 dias.

Jaclyn Stapp entrou com o processo na última quarta, solicitando a um juiz que determine a internação compulsória de Scott por 60 dias numa clínica psiquiátrica. Ainda segundo ela, ele já teria passado três dias no pinel no começo desse mês, declaração esta corroborada por sua mãe [se é que alguma corte leva em conta a isenção de uma sogra para falar de um genro]. Jaclyn ainda acusa o vocalista de estar usando drogas pesadas como cocaína e PCP, entre outras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto isso, o ex-colega de banda de Scott no Creed, Mark Tremonti, disse estar tentando ajudar o amigo, mas que não conseguiu contato com ele.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Metallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280