Tim Ripper: Não se importa em ser conhecido como ex-Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

José R. Rojo recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista norte-americano Tim 'Ripper' Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR). Confira abaixo um trecho da entrevista:

3735 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

Se o músico se importa em ser constantemente mencionado como o ex-vocalista do Judas Priest:

Tim 'Ripper' Owens: Bem, eu não vejo o porquê de me preocupar, visto que recebo muito dinheiro para ser conhecido como o ex-vocalista do Judas Priest. Além disso, foi esta mesma banda que me lançou no mercado da música. E não há como negar que o momento no Judas foi um dos melhores de minha vida, pois ainda somos grandes amigos. Claro que no momento eu estou muito ocupado, e por isso não consigo manter contato com eles, até porque eu ainda preciso compor novas canções para o Beyond Fear. Mas o que eu quero dizer é que eu amei meu período no Priest, e certamente não estaria aqui se não fosse por eles. Contudo, muitos se esquecem que após o Judas ou o Iced Earth, eu realizei álbuns com o Beyond Fear, Charred Walls of the Damned, Yngwie e Project Rock, ou seja, eu participei em diversos grupos, então não há como deixar aquilo afetar meus sentimentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

267 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire151 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae624 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?4156 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal2697 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online