Tim Ripper: Não se importa em ser conhecido como ex-Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

José R. Rojo recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista norte-americano Tim 'Ripper' Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR). Confira abaixo um trecho da entrevista:

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Se o músico se importa em ser constantemente mencionado como o ex-vocalista do Judas Priest:

Tim 'Ripper' Owens: Bem, eu não vejo o porquê de me preocupar, visto que recebo muito dinheiro para ser conhecido como o ex-vocalista do Judas Priest. Além disso, foi esta mesma banda que me lançou no mercado da música. E não há como negar que o momento no Judas foi um dos melhores de minha vida, pois ainda somos grandes amigos. Claro que no momento eu estou muito ocupado, e por isso não consigo manter contato com eles, até porque eu ainda preciso compor novas canções para o Beyond Fear. Mas o que eu quero dizer é que eu amei meu período no Priest, e certamente não estaria aqui se não fosse por eles. Contudo, muitos se esquecem que após o Judas ou o Iced Earth, eu realizei álbuns com o Beyond Fear, Charred Walls of the Damned, Yngwie e Project Rock, ou seja, eu participei em diversos grupos, então não há como deixar aquilo afetar meus sentimentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

Assombrai-vosAssombrai-vos
Prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?5000 acessosNWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online