Judas Priest: guitarristas falam sobe o legado do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Nanda do AXS.com, conduziu uma entrevista com os guitarristas do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton e Richie Faulkner, antes da apresentação da banda no um Fun Fun Fest em 7 de novembro. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

4869 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Quando pediram para que compartilhasse suas memórias do falecido guitarrista do PANTERA, “Dimebag” Darell Abbott, e sua influência no mundo do metal, Tipton disse: “O PANTERA nos apoiou – não apoiaram? – em uma turnê europeia [no começo dos anos 1990]. Eles eram uma banda inovadora, uma grande banda, um bando de grandes caras. Foi uma absoluta tragédia que alguém cometesse esse crime. Foi terrível – uma completa tragédia e eu tenho muito respeito pelo PANTERA. Tudo que eles fizeram. Eu acho que foi... Es foram uma banda que foi imediatamente reconhecida, eles escreveram grandes músicas, eles foram inovadores e foram grandes, grandes caras.”

Richie adicionou: “Eu nunca conheci Dime. Eu encontrei seu irmão [Vinnie Paul] na noite passada pela primeira vez. Ele veio ao show e nós nos divertimos muito. Então foi ótimo conhecer seu irmão. É uma pena não ter conhecido Dime. E as influências desse cara são gritantes. E isso vale para esses caras [os outros membros do PRIEST] também. A música vive mais do que todos nós. Algumas vidas são encurtadas, mas no fim do dia, seu legado é a música, e isso vai continuar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
O choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Rob HalfordRob Halford
"Não sou a mesma pessoa quando estou no palco!"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online