Judas Priest: guitarristas falam sobe o legado do Pantera
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2014
Jay Nanda do AXS.com, conduziu uma entrevista com os guitarristas do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton e Richie Faulkner, antes da apresentação da banda no um Fun Fun Fest em 7 de novembro. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:
Quando pediram para que compartilhasse suas memórias do falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darell Abbott, e sua influência no mundo do metal, Tipton disse: "O PANTERA nos apoiou – não apoiaram? – em uma turnê europeia [no começo dos anos 1990]. Eles eram uma banda inovadora, uma grande banda, um bando de grandes caras. Foi uma absoluta tragédia que alguém cometesse esse crime. Foi terrível – uma completa tragédia e eu tenho muito respeito pelo PANTERA. Tudo que eles fizeram. Eu acho que foi... Es foram uma banda que foi imediatamente reconhecida, eles escreveram grandes músicas, eles foram inovadores e foram grandes, grandes caras."
Richie adicionou: "Eu nunca conheci Dime. Eu encontrei seu irmão [Vinnie Paul] na noite passada pela primeira vez. Ele veio ao show e nós nos divertimos muito. Então foi ótimo conhecer seu irmão. É uma pena não ter conhecido Dime. E as influências desse cara são gritantes. E isso vale para esses caras [os outros membros do PRIEST] também. A música vive mais do que todos nós. Algumas vidas são encurtadas, mas no fim do dia, seu legado é a música, e isso vai continuar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps