Judas Priest: guitarristas falam sobe o legado do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Jay Nanda do AXS.com, conduziu uma entrevista com os guitarristas do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton e Richie Faulkner, antes da apresentação da banda no um Fun Fun Fest em 7 de novembro. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando pediram para que compartilhasse suas memórias do falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darell Abbott, e sua influência no mundo do metal, Tipton disse: "O PANTERA nos apoiou – não apoiaram? – em uma turnê europeia [no começo dos anos 1990]. Eles eram uma banda inovadora, uma grande banda, um bando de grandes caras. Foi uma absoluta tragédia que alguém cometesse esse crime. Foi terrível – uma completa tragédia e eu tenho muito respeito pelo PANTERA. Tudo que eles fizeram. Eu acho que foi... Es foram uma banda que foi imediatamente reconhecida, eles escreveram grandes músicas, eles foram inovadores e foram grandes, grandes caras."

Richie adicionou: "Eu nunca conheci Dime. Eu encontrei seu irmão [Vinnie Paul] na noite passada pela primeira vez. Ele veio ao show e nós nos divertimos muito. Então foi ótimo conhecer seu irmão. É uma pena não ter conhecido Dime. E as influências desse cara são gritantes. E isso vale para esses caras [os outros membros do PRIEST] também. A música vive mais do que todos nós. Algumas vidas são encurtadas, mas no fim do dia, seu legado é a música, e isso vai continuar."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor