Judas Priest: guitarristas falam sobe o legado do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Nanda do AXS.com, conduziu uma entrevista com os guitarristas do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton e Richie Faulkner, antes da apresentação da banda no um Fun Fun Fest em 7 de novembro. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

294 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Quando pediram para que compartilhasse suas memórias do falecido guitarrista do PANTERA, “Dimebag” Darell Abbott, e sua influência no mundo do metal, Tipton disse: “O PANTERA nos apoiou – não apoiaram? – em uma turnê europeia [no começo dos anos 1990]. Eles eram uma banda inovadora, uma grande banda, um bando de grandes caras. Foi uma absoluta tragédia que alguém cometesse esse crime. Foi terrível – uma completa tragédia e eu tenho muito respeito pelo PANTERA. Tudo que eles fizeram. Eu acho que foi... Es foram uma banda que foi imediatamente reconhecida, eles escreveram grandes músicas, eles foram inovadores e foram grandes, grandes caras.”

Richie adicionou: “Eu nunca conheci Dime. Eu encontrei seu irmão [Vinnie Paul] na noite passada pela primeira vez. Ele veio ao show e nós nos divertimos muito. Então foi ótimo conhecer seu irmão. É uma pena não ter conhecido Dime. E as influências desse cara são gritantes. E isso vale para esses caras [os outros membros do PRIEST] também. A música vive mais do que todos nós. Algumas vidas são encurtadas, mas no fim do dia, seu legado é a música, e isso vai continuar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2014

Rob HalfordRob Halford
Desanimado com o retrocesso em mergulha a humanidade

294 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)260 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla1195 acessosLGBT: em vídeo, a importância da comunidade para o Metal32 acessosEm 13/09/1967: Nasce o vocalista Tim Ripper Owens0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Judas PriestJudas Priest
"Me considero um gay com letras minúsculas!"

Em 09/03/1998Em 09/03/1998
Rob Halford declara que "o metal está morto"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosDuff McKagan: "Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online