Rock City Angels: suposta reunião com Johnny Deep
Por Allan Allen
Fonte: johnnydepprocks.com
Postado em 18 de novembro de 2014
A Rock City Angels foi uma banda de Hard Rock bastante popular na região da South Florida em meados dos anos 80. E o jovem Johnny Deep na época tentava conciliar a carreira de músico e ator. Johnny teve uma passagem breve pela banda, tendo em vista a frequente rotatividade de músicos, ficando de 4 a 6 meses e continuou contribuindo por cerca de 1 ano, em 1986. Nessa época ele ajudou a escrever a música "Mary" que é a 3ª faixa do disco de estreia da banda o "Young Man’s Blues". Após assinarem um contrato com a Geffen, os músicos dariam início ao processo de gravação do primeiro álbum. A gravadora enviou a banda para um estúdio localizado em Memphis, Tennessee – cidade bem distante de Los Angeles, onde até então residiam. Devido a longa distância, Johnny decide sair da banda, pois não queria deixar Hollywood onde tentava trabalhar como ator. O que chamava atenção no Rock City Angels era seu estilo musical que mesclava Hard Rock/Blues/Southern Rock e Punk Rock, tudo isso adotando um visual "Glam" que para época era considerado algo novo, levando em conta as inúmeras bandas que surgiam nesse período fazendo um som parecido sem muitas diferenças em termos de harmonia e arranjos.
Rock City Angels - Mais Novidades
Em março/Abril deste ano Johnny fez sua primeira viagem a Pequim, na China, para promover seu filme "Trancendence". Enquanto esteve por lá, visitou alguns lugares dentre eles a Li-Pi Record Store, famosa loja de discos local, e percebeu que entre os vários discos que estavam na prateleira, havia um LP do Rock City Angels, o icônico debut "Young Man’s Blues". Em seguida ele apontou e disse: "Essa é a minha antiga banda". Logo após isso, um site sensacionalista indiano IndianTVNews, publicou um boato de que Johnny havia dado um tempo em sua carreira de ator para se reunir com o "Rock City Angels". Esse boato foi logo considerado pelos fans de Johnny e também pela própria banda como uma "Paródia". Muito embora, Andy Panik (baixista do RCA) ter falado a alguns sites e incluindo a página oficial do Rock city Angels no facebook, que ele e Johnny tinham realmente se comunicado atualmente. Segundo Andy ambos conversaram sobre alguns assuntos dentre eles Bobby Durango (ex-vocalista) e sobre uma possível jamming entre eles e Johnny. De acordo com Andy essa conversa tirou de seus ombros um peso de 25 anos.
Se eles vão se reunir ninguém sabe, porém fica aí um grão de esperança para quem sabe num futuro breve, o Rock City Angels e Johnny Deep possam voltar aos velhos tempos e reviver aquela nostalgia anos 80.
No vídeo abaixo você confere a visita de Johnny Deep na loja de discos:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Ideia de despedida do Sepultura partiu de Andreas Kisser, explica Derrick Green
Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
O guitarrista que Tony Iommi considera "incopiável"; "diferente e único"
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?
A música do Def Leppard que ajudou a criar uma das bandas mais brutais da história do Metal
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski



Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns



