Rock City Angels: suposta reunião com Johnny Deep

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Allan Allen, Fonte: johnnydepprocks.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Rock City Angels foi uma banda de Hard Rock bastante popular na região da South Florida em meados dos anos 80. E o jovem Johnny Deep na época tentava conciliar a carreira de músico e ator. Johnny teve uma passagem breve pela banda, tendo em vista a frequente rotatividade de músicos, ficando de 4 a 6 meses e continuou contribuindo por cerca de 1 ano, em 1986. Nessa época ele ajudou a escrever a música "Mary" que é a 3ª faixa do disco de estreia da banda o "Young Man's Blues". Após assinarem um contrato com a Geffen, os músicos dariam início ao processo de gravação do primeiro álbum. A gravadora enviou a banda para um estúdio localizado em Memphis, Tennessee - cidade bem distante de Los Angeles, onde até então residiam. Devido a longa distância, Johnny decide sair da banda, pois não queria deixar Hollywood onde tentava trabalhar como ator. O que chamava atenção no Rock City Angels era seu estilo musical que mesclava Hard Rock/Blues/Southern Rock e Punk Rock, tudo isso adotando um visual "Glam" que para época era considerado algo novo, levando em conta as inúmeras bandas que surgiam nesse período fazendo um som parecido sem muitas diferenças em termos de harmonia e arranjos.

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em março/Abril deste ano Johnny fez sua primeira viagem a Pequim, na China, para promover seu filme "Trancendence". Enquanto esteve por lá, visitou alguns lugares dentre eles a Li-Pi Record Store, famosa loja de discos local, e percebeu que entre os vários discos que estavam na prateleira, havia um LP do Rock City Angels, o icônico debut "Young Man's Blues". Em seguida ele apontou e disse: "Essa é a minha antiga banda". Logo após isso, um site sensacionalista indiano IndianTVNews, publicou um boato de que Johnny havia dado um tempo em sua carreira de ator para se reunir com o "Rock City Angels". Esse boato foi logo considerado pelos fans de Johnny e também pela própria banda como uma "Paródia". Muito embora, Andy Panik (baixista do RCA) ter falado a alguns sites e incluindo a página oficial do Rock city Angels no facebook, que ele e Johnny tinham realmente se comunicado atualmente. Segundo Andy ambos conversaram sobre alguns assuntos dentre eles Bobby Durango (ex-vocalista) e sobre uma possível jamming entre eles e Johnny. De acordo com Andy essa conversa tirou de seus ombros um peso de 25 anos.

Se eles vão se reunir ninguém sabe, porém fica aí um grão de esperança para quem sabe num futuro breve, o Rock City Angels e Johnny Deep possam voltar aos velhos tempos e reviver aquela nostalgia anos 80.

No vídeo abaixo você confere a visita de Johnny Deep na loja de discos:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock City Angels"


Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns


Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Allan Allen

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336