Tim "Ripper" Owens: O que ele achou de "Redeemer of Souls"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal de metal Impact, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Tim 'Ripper' Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN). Confira uns trechos da entrevista abaixo:

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

Se ele ainda mantém contato com os membros do Judas Priest:

Tim: "Eu ainda mantenho contato com eles, mas não... veja, nós somos bons amigos, incluindo o Rob (Halford), mas não consigo me comunicar tanto quanto eu gostaria, visto que estamos muito ocupados com nossos trabalhos. Porém, o bom de nossa relação é que eu posso ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail a todos eles, pois ainda somos bons amigos."

Se ele gostou do novo álbum do Judas Priest "Redeemer of Souls":

Tim: "Eu realmente gostei dele, sem dúvidas. Penso que é um disco sólido."

Sobre a carreira solo de Rob Halford:

Tim: "Eu adoro os discos solo de Rob, principalmente o 'War of Worlds' do Fight, visto que quando aquele álbum chegou às lojas, eu o considerei perfeito para a época, sendo que atraiu muito minha atenção. Agora, a respeito do 'Two' eu não posso opinar, até porque não é meu estilo de música, e sinceramente, não foi pelo fato de ele ter experimentado algo de novo, e sim por não ter conseguido ouvir os vocais potentes de Halford. Mas, afirmo novamente que não posso dizer o que penso sobre o projeto, pois nunca realmente ouvi todas as canções."

Sobre o Project Rock, a banda que apresenta Owens, ao lado de Keri Kelli (SLASH'S SNAKEPIT, ALICE COOPER, RATT) na guitarra, James Kottak (SCORPIONS, KINGDOM COME) na bateria, Rudy Sarzo (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT, WHITESNAKE, DIO) no baixo e Teddy "Zig Zag" Andreadis (GUNS N' ROSES) no teclado:

Tim: "Está indo muito bem. Tanto as composições quanto os processos de gravação já foram finalizados. Nós iríamos lançá-lo pela gravadora, mas não estávamos felizes com o contrato. Entretanto, não há como negar que estamos orgulhosos pelo que conseguimos no disco, aliás, é bem provável que você irá ouvir umas três canções na rádio, mas não por serem comerciais, e sim por terem as características cruciais de um álbum de metal. Eu gostei muito do que fizemos nele."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2014

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown11 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal371 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?56 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East304 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

Rob HalfordRob Halford
O verdadeiro significado do Natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online