Tim "Ripper" Owens: O que ele achou de "Redeemer of Souls"?
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de novembro de 2014
O canal de metal Impact, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Tim 'Ripper' Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN). Confira uns trechos da entrevista abaixo:
Se ele ainda mantém contato com os membros do Judas Priest:
Tim: "Eu ainda mantenho contato com eles, mas não... veja, nós somos bons amigos, incluindo o Rob (Halford), mas não consigo me comunicar tanto quanto eu gostaria, visto que estamos muito ocupados com nossos trabalhos. Porém, o bom de nossa relação é que eu posso ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail a todos eles, pois ainda somos bons amigos."
Se ele gostou do novo álbum do Judas Priest "Redeemer of Souls":
Tim: "Eu realmente gostei dele, sem dúvidas. Penso que é um disco sólido."
Sobre a carreira solo de Rob Halford:
Tim: "Eu adoro os discos solo de Rob, principalmente o 'War of Worlds' do Fight, visto que quando aquele álbum chegou às lojas, eu o considerei perfeito para a época, sendo que atraiu muito minha atenção. Agora, a respeito do 'Two' eu não posso opinar, até porque não é meu estilo de música, e sinceramente, não foi pelo fato de ele ter experimentado algo de novo, e sim por não ter conseguido ouvir os vocais potentes de Halford. Mas, afirmo novamente que não posso dizer o que penso sobre o projeto, pois nunca realmente ouvi todas as canções."
Sobre o Project Rock, a banda que apresenta Owens, ao lado de Keri Kelli (SLASH'S SNAKEPIT, ALICE COOPER, RATT) na guitarra, James Kottak (SCORPIONS, KINGDOM COME) na bateria, Rudy Sarzo (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT, WHITESNAKE, DIO) no baixo e Teddy "Zig Zag" Andreadis (GUNS N' ROSES) no teclado:
Tim: "Está indo muito bem. Tanto as composições quanto os processos de gravação já foram finalizados. Nós iríamos lançá-lo pela gravadora, mas não estávamos felizes com o contrato. Entretanto, não há como negar que estamos orgulhosos pelo que conseguimos no disco, aliás, é bem provável que você irá ouvir umas três canções na rádio, mas não por serem comerciais, e sim por terem as características cruciais de um álbum de metal. Eu gostei muito do que fizemos nele."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps