Mötley Crüe: tour de John Corabi celebra 20 anos de CD épico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

20 anos após seus dois álbuns com o MÖTLEY CRÜE – "Mötley Crüe" e "Quaternary" ["Raw Tracks III" no Japão], o vocalista e guitarrista JOHN CORABI [THE SCREAM], resolveu celebrar sua passagem pela banda e dar aos fãs algo que eles vinham querendo há tempos: a execução, na íntegra, de todo o álbum autointitulado ao vivo.

O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo quando o Crüe excursionou para promover o disco, então recém-lançado, muitas das faixas tidas como ‘fortes’ do compêndio acabavam ficando de fora do set list da banda por causa do popular catálogo retroativo do quaternário, e, tão logo a turnê se encerrou e a limitada faixa dinâmica da voz de VINCE NEIL voltou, o rico e pesado material composto pela combinação de Corabi com NIKKI SIXX, TOMMY LEE e MICK MARS caiu no esquecimento, até por culpa dos próprios membros, em especial Sixx, que faz de tudo para que aquele período seja apagado da história.

Encerrando um longo hiato sem performances ‘elétricas e amplificadas’, durante o qual ele só se apresentou no esquema banquinho e violão, John montou uma nova banda, que inclui seu filho à bateria, e começou, no fim de semana passado a percorrer os EUA tocando um set list com todo aquele disco, além, claro de músicas de maior projeção de seu tempo de The Scream e no UNION, com BRUCE KULICK.

Abaixo, alguns registros videográficos de ‘Crabby’ [como seus antigos colegas de banda o chamavam] celebrando vinte anos de ‘Mötley Crüe’em Nasvhille, TN em show que vai percorrer todo o ano de 2015 também.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídicaO Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom MorelloChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280