Mötley Crüe: tour de John Corabi celebra 20 anos de CD épico
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de novembro de 2014
20 anos após seus dois álbuns com o MÖTLEY CRÜE – "Mötley Crüe" e "Quaternary" ["Raw Tracks III" no Japão], o vocalista e guitarrista JOHN CORABI [THE SCREAM], resolveu celebrar sua passagem pela banda e dar aos fãs algo que eles vinham querendo há tempos: a execução, na íntegra, de todo o álbum autointitulado ao vivo.
Mesmo quando o Crüe excursionou para promover o disco, então recém-lançado, muitas das faixas tidas como ‘fortes’ do compêndio acabavam ficando de fora do set list da banda por causa do popular catálogo retroativo do quaternário, e, tão logo a turnê se encerrou e a limitada faixa dinâmica da voz de VINCE NEIL voltou, o rico e pesado material composto pela combinação de Corabi com NIKKI SIXX, TOMMY LEE e MICK MARS caiu no esquecimento, até por culpa dos próprios membros, em especial Sixx, que faz de tudo para que aquele período seja apagado da história.
Encerrando um longo hiato sem performances ‘elétricas e amplificadas’, durante o qual ele só se apresentou no esquema banquinho e violão, John montou uma nova banda, que inclui seu filho à bateria, e começou, no fim de semana passado a percorrer os EUA tocando um set list com todo aquele disco, além, claro de músicas de maior projeção de seu tempo de The Scream e no UNION, com BRUCE KULICK.
Abaixo, alguns registros videográficos de ‘Crabby’ [como seus antigos colegas de banda o chamavam] celebrando vinte anos de ‘Mötley Crüe’em Nasvhille, TN em show que vai percorrer todo o ano de 2015 também.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
O clássico do Black Sabbath que questiona o Cristianismo
O álbum de Bob Dylan que foi o "mais próximo que cheguei do som que ouço em minha mente"
"Não tenho a menor saudade daquela época", diz Humberto Gessinger sobre os anos oitenta


John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir



