Queen: Brian May se sente espiritualmente próximo ao Foo Fighters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do QUEEN, Brian May, recentemente explicou ao NME do Reino Unido, por que o QUEEN é tão “espiritualmente próximo” ao FOO FIGHTERS, e o porquê ama a banda de Dave Grohl.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

May disse: “Eles [o FOO FIGHTERS] são perigosos, eles continuam perigosos, e eu acho que isso é ótimo. Eles são bem incomuns na forma que fazem sua música baseada nos riffs e muito melódicas também. E você tem então Dave Grohl gritando as melodias em você. Toda a banda é muito talentosa. E eles tem esse espírito bem similar aquilo que tínhamos e aquilo que temos, eu acho.”

Eles são grandes amigos. Taylor [Hawkins, baterista] é um velho amigo e tem sido inspirador para mim, porque eu meio que vejo um espelho em Taylor Hawkins, para aquilo que nós éramos e o que nós somos, creio.”

“Quando chega a pergunta de ‘Você quer fazer turnês de novo?’, Você pensa: ‘Ah, meu Deus. Eu tenho minha vida. Ela é bem pacífica e eu tenho tudo que eu preciso. Eu quero estar com minha família.’ Etc. Mas o chamado da selva está lá, e você pensa: ‘Ok, é isso que nós fazemos. Nós fazemos música. Nós saímos, nós corremos riscos. Nós tocamos música sem uma rede de segurança.’ E o FOO FIGHTERS são exatamente isso. É aquilo para onde sempre voltamos. Então eu me sinto bem próximo, espiritualmente, ao FOO FIGHTERS.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2443 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja5000 acessosGuns N' Roses: o fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai5000 acessosMetallica: "Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online