Queen: Brian May se sente espiritualmente próximo ao Foo Fighters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do QUEEN, Brian May, recentemente explicou ao NME do Reino Unido, por que o QUEEN é tão “espiritualmente próximo” ao FOO FIGHTERS, e o porquê ama a banda de Dave Grohl.

824 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

May disse: “Eles [o FOO FIGHTERS] são perigosos, eles continuam perigosos, e eu acho que isso é ótimo. Eles são bem incomuns na forma que fazem sua música baseada nos riffs e muito melódicas também. E você tem então Dave Grohl gritando as melodias em você. Toda a banda é muito talentosa. E eles tem esse espírito bem similar aquilo que tínhamos e aquilo que temos, eu acho.”

Eles são grandes amigos. Taylor [Hawkins, baterista] é um velho amigo e tem sido inspirador para mim, porque eu meio que vejo um espelho em Taylor Hawkins, para aquilo que nós éramos e o que nós somos, creio.”

“Quando chega a pergunta de ‘Você quer fazer turnês de novo?’, Você pensa: ‘Ah, meu Deus. Eu tenho minha vida. Ela é bem pacífica e eu tenho tudo que eu preciso. Eu quero estar com minha família.’ Etc. Mas o chamado da selva está lá, e você pensa: ‘Ok, é isso que nós fazemos. Nós fazemos música. Nós saímos, nós corremos riscos. Nós tocamos música sem uma rede de segurança.’ E o FOO FIGHTERS são exatamente isso. É aquilo para onde sempre voltamos. Então eu me sinto bem próximo, espiritualmente, ao FOO FIGHTERS.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2014

Freddie Mercury Vs Axl RoseFreddie Mercury Vs Axl Rose
É possível comparar os vocais?

824 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock199 acessosQueen: medley pela Orquestra Sinfônica Juvenil Bicentenaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

Freddie MercuryFreddie Mercury
Um relato detalhado sobre as suas últimas horas

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosCinema: Participações de astros do rock em filmes5000 acessosCarnaval: "Nem o metal-tal-tal-tal-tal salva o Lepo Lepoaaaargh!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online