Bad Luck Train: anunciada pausa nas atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de Hard Rock paulistana BAD LUCK TRAIN, que recentemente lançou o elogiado primeiro álbum de estúdio "Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation" (2014), anunciou que irão dar uma pausa nas atividades sem previsão de retorno. Segue na íntegra o texto divulgado pela banda em sua página oficial no facebook.

Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Amigos, amigas, fãs, seguidores, simpatizantes e a quem interessar...

Este é um comunicado oficial do Bad Luck Train

Acreditamos ser desnecessário ficar ressaltando as dificuldades de ser uma banda independente, além de maçante e bem doloroso citar os obstáculos enfrentados como banda.
Infelizmente estamos anunciando que a banda está entrando em, como dizem por aí, um hiato indefinido. Sim, nada original o termo, mas achamos o mais adequado pra situação, e nos damos o direito de usa-la, já que inúmeros ídolos vivem abusando da expressão.
Se alguém aí não sabe do que estamos falando, significa que estamos dando uma pausa por tempo indeterminado. E sim, sei que parece loucura pra quem nos acompanha, tendo em vista que lançamos a pouco tempo nosso CD e estávamos em um bom ritmo de shows e de divulgação.
Para as pessoas que sempre nos deram muita força e nos transmitiram uma ótima energia ao longo da nossa caminhada, sei que merecem uma justificativa. Acreditamos que o excesso de vontade acabou virando pressão, a arte começou a virar obrigação, problemas externos passaram por cima da nossa energia e decidimos pisar no freio antes que isso atrapalhasse no que julgamos ser extremamente importante: Nossa honestidade e amizade. Alias, não estamos tretados, muito pelo contrário, o hiato foi uma forma de respeitar o espaço de cada um, dando tempo pra nos ajustarmos em nossas vidas artísticas e pessoais.
Sabemos que momentos difíceis fazem parte de qualquer correria. Sabemos até de mais sobre esses momentos difíceis, hehe. Mas pedimos a compreensão de todos e, acima de tudo, agradecemos absurdamente a todo mundo que nos deu alguma força de alguma forma.
Como forma de recompensar toda essa galera, lançaremos nos próximos dias um clipe surpresa com uma das músicas do nosso CD. Mais um registro pra rapaziada guardar nosso trampo com uma boa energia! Vamos ficar ligados!
E seja lá pra voltar com o Bad Luck, ou em caminhos separados, esperamos "voltar aos trilhos" do rock n' roll o mais rápido possível, pois sabemos que só dessa forma encontraremos nossa paz.

Obrigado de coração. Até breve.

HELLYEAH!

Bad Luck Train"

Links relacionados:
www.facebook.com/badlucktrain
www.soundcloud.com/bad-luck-train
www.youtube.com/badlucktoyou
www.twitter.com/BadLuckTrain




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bad Luck Train"


Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Iron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a bandaIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda


Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock 'N' Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

adGoo336