Bad Luck Train: anunciada pausa nas atividades
Por Rômel Santos
Fonte: Island Press
Postado em 08 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Hard Rock paulistana BAD LUCK TRAIN, que recentemente lançou o elogiado primeiro álbum de estúdio "Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation" (2014), anunciou que irão dar uma pausa nas atividades sem previsão de retorno. Segue na íntegra o texto divulgado pela banda em sua página oficial no facebook.
"Amigos, amigas, fãs, seguidores, simpatizantes e a quem interessar...
Este é um comunicado oficial do Bad Luck Train
Acreditamos ser desnecessário ficar ressaltando as dificuldades de ser uma banda independente, além de maçante e bem doloroso citar os obstáculos enfrentados como banda.
Infelizmente estamos anunciando que a banda está entrando em, como dizem por aí, um hiato indefinido. Sim, nada original o termo, mas achamos o mais adequado pra situação, e nos damos o direito de usa-la, já que inúmeros ídolos vivem abusando da expressão.
Se alguém aí não sabe do que estamos falando, significa que estamos dando uma pausa por tempo indeterminado. E sim, sei que parece loucura pra quem nos acompanha, tendo em vista que lançamos a pouco tempo nosso CD e estávamos em um bom ritmo de shows e de divulgação.
Para as pessoas que sempre nos deram muita força e nos transmitiram uma ótima energia ao longo da nossa caminhada, sei que merecem uma justificativa. Acreditamos que o excesso de vontade acabou virando pressão, a arte começou a virar obrigação, problemas externos passaram por cima da nossa energia e decidimos pisar no freio antes que isso atrapalhasse no que julgamos ser extremamente importante: Nossa honestidade e amizade. Alias, não estamos tretados, muito pelo contrário, o hiato foi uma forma de respeitar o espaço de cada um, dando tempo pra nos ajustarmos em nossas vidas artísticas e pessoais.
Sabemos que momentos difíceis fazem parte de qualquer correria. Sabemos até de mais sobre esses momentos difíceis, hehe. Mas pedimos a compreensão de todos e, acima de tudo, agradecemos absurdamente a todo mundo que nos deu alguma força de alguma forma.
Como forma de recompensar toda essa galera, lançaremos nos próximos dias um clipe surpresa com uma das músicas do nosso CD. Mais um registro pra rapaziada guardar nosso trampo com uma boa energia! Vamos ficar ligados!
E seja lá pra voltar com o Bad Luck, ou em caminhos separados, esperamos "voltar aos trilhos" do rock n’ roll o mais rápido possível, pois sabemos que só dessa forma encontraremos nossa paz.
Obrigado de coração. Até breve.
HELLYEAH!
Bad Luck Train"
Links relacionados:
www.facebook.com/badlucktrain
www.soundcloud.com/bad-luck-train
www.youtube.com/badlucktoyou
www.twitter.com/BadLuckTrain
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O que Renato Russo quis dizer com a enigmática expressão "Metal Contra As Nuvens"
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
"Sem tempo, irmão!"; as clássicas bandas que Phil Collins ignorou completamente na época
"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam
A banda indie dos anos 2000 que Robert Plant gosta tanto que queria tocar baixo nela
A incrível canção que serviu de inspiração para obras como "2112" do Rush


Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward
A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil
Bruce Dickinson te enganou em shows do Iron Maiden no Brasil em 2019 e você nem percebeu
Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil



