Def Leppard: Vivian Campbell tem alta após tratamento "radical"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, VIVIAN CAMPBELL [RIVERDOGS, DIO], teve alta do hospital após seu tratamento com células-tronco para um câncer.

779 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Ele passou por uma forma radical de cirurgia para lidar com o linfoma de Hodgkin, que fora diagnosticado ano passado e voltou após os médicos acharem que ele havia sido erradicado.

Ele acreditava a princípio que ficaria preso ao hospital até o fim do ano, com o seu colega de banda JOE ELLIOTT relatando que ele estava ‘encarcerado’, por causa do risco de infecção durante o procedimento.

Contudo, noite passada, Cambell disse via Facebook: “Em casa… muito feliz por ter terminado. Hora de me recuperar, me reestabelecer e crescer o cabelo. Obrigado a todos pelo amor que me mandaram – agradeço muito! Os trabalhos voltarão ao normal em breve.”

O Def Leppard fez alguns shows com o ex-guitarrista do TRIXTER, STEVE BROWN, substituindo a Campbell, após decidir que honrariam seus compromissos ao invés de cancelá-los.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

779 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2214 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"488 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2724 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy5000 acessosMetallica: a coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online