Def Leppard: Vivian Campbell tem alta após tratamento "radical"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, VIVIAN CAMPBELL [RIVERDOGS, DIO], teve alta do hospital após seu tratamento com células-tronco para um câncer.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Ele passou por uma forma radical de cirurgia para lidar com o linfoma de Hodgkin, que fora diagnosticado ano passado e voltou após os médicos acharem que ele havia sido erradicado.

Ele acreditava a princípio que ficaria preso ao hospital até o fim do ano, com o seu colega de banda JOE ELLIOTT relatando que ele estava ‘encarcerado’, por causa do risco de infecção durante o procedimento.

Contudo, noite passada, Cambell disse via Facebook: “Em casa… muito feliz por ter terminado. Hora de me recuperar, me reestabelecer e crescer o cabelo. Obrigado a todos pelo amor que me mandaram – agradeço muito! Os trabalhos voltarão ao normal em breve.”

O Def Leppard fez alguns shows com o ex-guitarrista do TRIXTER, STEVE BROWN, substituindo a Campbell, após decidir que honrariam seus compromissos ao invés de cancelá-los.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê242 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"880 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosU2: fã pede música rara e sobe ao palco para cantar com a banda5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online