Apocalipse: confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na semana passada, o físico John Brandenburg apresentou uma tese na Sociedade Americana de Física, em Illinois (EUA), de que a Terra estaria correndo sérios perigos de ser invadida por alienígenas. O motivo principal apontado por ele, seria porque os humanos são muito barulhentos.

1205 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

Brandenburg afirma que os ETs fariam um ataque nuclear, da mesma forma como foi feito em Marte. Para sustentar a sua tese, ele diz que a alta concentração de xenônio-129, urânio e tório na superfície de Marte, indica que o planeta foi alvo de uma grande explosão nuclear, que causou a morte de todos os marcianos.

O físico defende que seja enviada uma missão humana a Marte para investigar a fundo o que exatamente ocorreu, a fim de evitar destino semelhante para os humanos.

Como o nosso assunto aqui é Rock, não custa nada já ir entrando no clima apropriado do apocalipse. Confira cinco belas canções sobre o tema.

1 - When The Wild Wind Blows - Iron Maiden

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

2 - Electric Funeral - Black Sabbath

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

3 - Visions (Southern Cross) - Stratovarius

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

4 - The Abyss - Accept

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5 - Blackened - Metallica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

1205 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra677 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2112 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Carnaval com RockCarnaval com Rock
Bloco Cru e Filhos Of The Dark

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online