Slipknot: headliner do Download Festival com Judas Priest abrindo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slipknot é o primeiro headliner anunciado para o Download Festival do ano que vem.

5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

A banda toca no palco principal em Donington na sexta-feira, 12 de junho, tendo o Judas Priest como banda de abertura. Black Stone Cherry vai encerrar os shows no palco secundário, enquanto o Five Finger Death Punch completa a primeira leva de bandas confirmadas.

Slipknot está voando alto no sucesso de seu novo álbum "5: The Gray Chapter", que liderou as paradas nos Estados Unidos e Canadá e se manteve em segundo no Reino Unido. O frontman Corey Taylor disse: "Voltar ao Download sempre trás um sentimento de volta para casa. Ser headliner pela terceira vez é o sonho de uma vida, é uma honra e estamos ansiosos."

Judas Priest teve a primeira aparição no Download em 2008. Eles disseram: "Estamos assustados por nos apresentarmos no Download 2015, como a banda continua a turnê de 40° aniversário da banda, a Redeemer of Souls World Tour, nos trazendo para casa para escutar o rugido da nossa família Priest."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

1090 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1340 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Vinnie aconselhou Corey depois da morte de Paul

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

Corey TaylorCorey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online