RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música que Alceu Valença acha que Mick Jagger não conseguiria cantar

"Master of Puppets" e "Black Album" alcançam marcas históricas para o Metallica

Dave Mustaine diz que escreveu muitas músicas que fizeram o Metallica ser famoso

O guitarrista que quase ocupou o lugar de David Gilmour no Pink Floyd

Green Day anuncia shows no Rio de Janeiro e Curitiba

Doro Pesch anuncia álbum em tributo a Lemmy Kilmister

A canção escrita como piada que se transformou em um dos maiores clássicos do rock progressivo

Dave Mustaine critica maneira como foi demitido do Metallica; "Falta de caráter grotesca"

O clássico álbum do Oasis resultado de "muita droga, brigas e gravações horríveis"

A música do Korn inspirada em rapaz que encheu o saco da banda durante show e foi nocauteado

"O maior clickbait de todos os tempos" envolvendo Dave Mustaine

Quando se tornou uma vergonha dizer que gostava de Raul Seixas

Guns N' Roses toca cover do New York Dolls ao vivo pela primeira vez

Cinco músicas com letras sobre lendas e mitos regionais brasileiros no Heavy Metal

O dia que Alice Cooper pegou uma arma e Elvis Presley rapidamente o jogou no chão


Manifesto 2025

Paul McCartney: como é subir ao palco do Sir

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 24 de novembro de 2014

Paul McCartney - Mais Novidades

"O show estava mesmo caminhando para o seu fim, mas não sem antes o PAUL realizar o "casamento" de Kenzo e Caroline, que durante todo o show exibiram um cartaz pedindo a benção do Padim Padre Paul e tiveram a honra de ser chamados ao palco, onde Kenzo, com menos palavras na boca que na cabeça, pediu a mão de Caroline, recebendo ambos um abraço do grande astro".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte: Resenha - Paul McCartney (Arena Castelão, Fortaleza, 09/05/13)

Este é um trecho da resenha que fiz para o show de PAUL MCCARTNEY, quando o sir esteve em Fortaleza para o maior show que a cidade já recebeu, no agora distante 9 de maio de 2013. Em comemoração à nova estada do baixista dos BEATLES em nosso país, conseguimos entrar em contato com o publicitário Kenzo Kimura e perguntamos para ele como foi participar de um show do maior artista vivo da atualidade de uma forma assim tão especial. Você confere a conversa logo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Acho que naquele dia 9 de maio você teve uma dupla emoção, que pouca gente tem a chance de ter. Primeiro por estar diante de um dos maiores astros vivos da música, o Paul McCartney. Depois por conseguir esse feito diante de 55 mil pessoas. Conte pra gente como foi toda essa emoção.

R: Eu que pergunto como foi, porque até hoje acho difícil de acreditar. É um daqueles momentos da vida que será eternamente lembrado. Vez por outra alguém me aborda relembrando o fato, aí caio na real de que tudo aquilo aconteceu de verdade. Bom, vamos lá. Aquele foi nosso quarto show do PAUL MCCARTNEY e nós já havíamos levado cartazes para outros. Mas nenhum com o pedido de casamento. Basicamente, a Carol passou quase o show inteiro segurando o cartaz e somente durante "Get Back", ou seja, já no bis, o Paul leu o cartaz e apontou pra gente. Na hora não acreditamos, aí no final da música ele apontou pra produção e para a gente, informando que nós subiríamos no palco. Imediatamente, todos vieram em nossa direção e nós assistimos "Yesterday" em cima do palco, uma cena que nunca irei esquecer. O estádio Castelão todo iluminado com o brilho dos celulares, o Paul de costas pra gente e nós sem sentirmos o chão. O resto está no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vocês foram abençoados por um "padre/pastor/celebrante" que, não é padre nem pastor mas é um grande ser-humano. Como está o relacionamento de vocês. Já casaram?

R: Casaremos agora, em dezembro. Vou mandar uma mensagem pro padrinho convidando pra festa.

E como foi naquele dia, em detalhes práticos, como foi a ideia de fazer o cartaz, que contato vocês tiveram com a produção do show, o que mais vocês podem lembrar de detalhe pra gente.

R: Não teve muito essa de detalhes práticos. Ao contrário do que alguém possa pensar, nós não tivemos contato algum com a produção do show e não tivemos qualquer tipo de ajuda para tal. Nós fizemos o cartaz de forma independente e pura e torcendo para os olhos dele nos encontrar em meio a tantos outros. Foi como ganhar na Mega-Sena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vocês tiveram mais algum contato com a produção do show, ou com o próprio Paul, desde aquele dia?

R: Até agora não. Nós vamos pro show de São Paulo. Caso alguém da produção esteja lendo essa matéria, e queira entrar em contato, seria um prazer imenso.

E como foi que vocês começaram a gostar do PAUL MCCARTNEY e da obra dos BEATLES? Que influência isso teve no namoro de vocês?

R: Nosso relacionamento foi praticamente construído em torno dos BEATLES. Nós nos conhecemos num show cover deles aqui em Fortaleza. Coincidentemente (ou não), no mesmo ano, o Paul anunciou sua volta ao Brasil, 21 anos após a primeira vinda. De lá pra cá, todos os anos vemos um show dele. 2010 em São Paulo, 2011 no Rio de Janeiro, 2012 em Recife, 2013 em Fortaleza e agora vamos pra São Paulo novamente. A influência é imensurável, pois estamos sempre ouvindo discos dos BEATLES, WINGS e carreira solo. É a trilha sonora da nossa vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vocês estão planejando ir para o show novamente em São Paulo. Eu acho que será impossível viver toda essa emoção novamente (mesmo que aconteça de vocês ganharem na Mega-Sena duas vezes e serem chamados pelo Paul novamente para o palco). O que vocês esperam desse show?

R: Não há como esperar menos do que algo espetacular. Se há uma coisa que o Paul já mostrou ao mundo é a sua capacidade de se reinventar. Cada show é uma nova experiência, novas músicas, novas surpresas. Vamos pro nosso quinto show com a sensação de ser o primeiro. Mas, dessa vez, não vamos ficar na grade. Queremos curtir o show com mais conforto e sem tanto empurra-empurra (acredite, o bicho pega lá na frente hehehe). Espero que ele chame outras pessoas para subir ao palco e que elas realizem o sonho de conhecer o maior artista que o mundo já viu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E que outros artistas dividem o coração de vocês com o Paul?

R: Nossa, são tantos. Nós amamos música e ouvimos de tudo. Eu sou mais pro rock e metal, a Carol é mais pro pop e rock. Eu sou AC/DC, ela é Beyoncé. Eu sou DREAM THEATER, ela é Justin Timberlake. Eu sou RHAPSODY, ela é MAROON 5. Eu sou KRISIUN, ela é Michael Jackson. E por aí vai.

E esta será a pergunta mais óbvia que eu vou fazer: os filhos de vocês vão ser fãs de que artista?

R: Adivinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fanáticos por Bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).
Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS