Sammy Hagar: "Os irmãos Van Halen me f***ram quatro vezes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em 2004 SAMMY HAGAR reuniu-se com o VAN HALEN para uma turnê que acabou do pior modo possível, e acabou sendo a última ocasião em que ele falou com alguns dos caras da banda.

Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Perguntado por DAVE BASNER da VH1 Radio se ele ainda mantém contato com seus antigos colegas de banda, Hagar disse: "Ed e Al sempre serão Ed e Al. Eu os amo, mas nós não nos damos... eu não posso dizer 'nós' porque eu me dou bem com Al, mas não consigo me dar com Ed. A última turnê de reunião foi uma experiência simplesmente horrível para mim. Eu escrevi sobre ela em meu livro, e não sinto remorso por ter dito todas aquelas coisas. Era meio que minha opinião, sobre o que realmente aconteceu naquilo. Foi com certeza um péssimo negócio."

"Aqueles caras, eu odeio dizer isso, mas eu tenho que dizer, aqueles caras me fuderam quatro vezes e já deu. Quer dizer, quantas vezes você vai deixar que uma pessoa te foda? Veja o que eles fizeram com Mike... quer dizer, porra, eles nem falaram para ele que ele estava fora da banda; ele lê na porra da Rolling Stone ou algo assim que Wolfie era o novo baixista do VAN HALEN. Os caras que fazem isso, não tem como isso ser bom, e eu não tenho vontade de estar por perto de gente assim ou tocar com elas, então não mantemos uma relação."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "Sammy Hagar"


Van Halen: Por que Right Now levou tanto tempo para ficar pronta?Van Halen
Por que "Right Now" levou tanto tempo para ficar pronta?

Randy Rhoads: devastado quando viu Van Halen na guitarraRandy Rhoads
"devastado" quando viu Van Halen na guitarra


Kiss: as 10 músicas mais demoníacas da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.