Fire Strike: contrato com a Stryke Management & Promotion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo de Souza Bonadia, Fonte: Stryke Management & Promotion
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Fire Strike, quinteto paulistano composto por Aline (vocais), Henrique Schuindt/Helywild (guitarras/vocais de apoio), Edivan Diamond (baixo) e Jean Praelii (bateria), assinou contrato com a Stryke Management & Promotion que cuidará à partir deste momento da divulgação/assessoria de imprensa, contratação de shows, etc para a banda.
137 acessosFire Strike: a força do metal tradicional em sua essência5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico

Formado originalmente em 2004 com outro nome, eles tem como influências musicais bandas como Maiden, Priest, Acid, Blacklace, Accept, Saxon,Warlock, Grim Reaper, dentre outros e já gravou algumas d.tapes; no momento encontra-se finalizando a gravação/produção do seu primeiro Ep ainda sem título e que será inicialmente lançado de forma independente. Planos para 2013 incluem a gravação do seu primeiro vídeo clipe oficial e do seu primeiro álbum cheio.

Contatos para shows/divulgação,etc e-mail strykemanagement@hotmail.com http://www.strikemet.com/index.php/management/portuguese/792-fire-strike.html

https://www.facebook.com/pages/FIRE-STRIKE/179407485474714?fref=ts http://www.myspace.com/firestrike80

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


137 acessosFire Strike: a força do metal tradicional em sua essência266 acessosFire Strike: o resgate do Metal tradicional, com um toque feminino0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fire Strike"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Metal BrazucaMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fire Strike"


Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história3306 acessosMetal Sucks: 50 previsões para 20155000 acessosIron Maiden: as dez melhores faixas "desconhecidas" da banda5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Eduardo de Souza Bonadia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online