Don Dokken: 'Essa banda se chama Dokken, não Lynch'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


525 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Em uma nova entrevista com o site Melodic Rock, o líder do DOKKEN, Don Dokken foi perguntado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica da banda: “eu adoraria fazer mais um disco do Dokken um dia, com os membros originais”, ele disse.

“Jeff Pilson, Mick Brown e eu nos damos muito bem, mas George Lynch continua a falar coisas negativas de mim. Eu não tenho vontade de tocar com alguém que seja tão instável emocionalmente e cheio de ódio.”

”Jon Levin é eu somos grandes amigos e ambos entendemos o som do DOKKEN. George sempre quis mudá-lo.”

“George continua dizendo que ele acredita que eu era o membro mais fraco da banda. Ele se esqueceu de quem escreveu a maior parte de nossa música e nossos sucessos.”

“O narcisismo é uma doença da mente, e eu acho que é tarde demais pra ele mudar e achar a paz espiritual nessa vida.”

“A banda se chama DOKKEN, e não LYNCH.”

“George entrará pra história como tendo sido um grande guitarrista certa vez, mas o momento dele já acabou.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012

525 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online