Mad Season: vem aí box especial do único disco da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


205 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

O Mad Season foi um supergrupo formado por alguns dos maiores nomes do grunge. A banda tinha em seu line-up o vocalista Layne Staley (Alice in Chains), o guitarrista Mike McCready (Pearl Jam), o baixista John Baker Saunders e o baterista Barrett Martin (Screaming Trees). O quarteto lançou apenas um disco, "Above" (1995), que retornará às lojas em uma edição especial.

Dia 12 de março de 2013 será lançado um box especial do álbum. Ele trará o disco original remasterizado, o DVD ao vivo intitulado Live at the Moore (que chegou às lojas também em 1995) e algumas canções inéditas.

Segundo McCready, o mais interessante da caixa são três faixas em que o Mark Lanegan, vocalista do Screaming Trees, cantou e escreveu as letras, e que estariam no segundo álbum da banda, que acabou não sendo lançado devido às mortes de Staley e Baker. Uma dessas faixas foi composta em parceria com Peter Buck, guitarrista do R.E.M..

Mais detalhes ainda não foram divulgados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Mad SeasonMad Season
"Fui ao apartamento de Layne e vi um cenário macabro"

205 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock340 acessosMatt Cameron: hesitante em lançar o seu 1º álbum solo1261 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Jeff AmentJeff Ament
Sarro de Kurt e Courtney Cobain por querer jogar basquete

Pearl JamPearl Jam
O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Season"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Screaming Trees"


Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?4551 acessosSlide guitar: filmagem de um ângulo inédito com uma GoPro5000 acessosMachine Head: covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online