Motorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de outubro de 2012 com o Spin.com, o vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre como é ser solteiro aos 66 anos: “Não conheço nenhum casamento feliz. Nem mesmo o dos meus pais”, disse.

999 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

Ele continua: “Havia uma revista na Inglaterra que afirmara que eu tinha transado com 2000 mulheres, e eu não o fiz. Eu disse 1000. Quando você pensa sobre isso não é tão iracional assim. Eu não sou nem casado e eu estou trabalhando nisso desde os 16, e agora eu tenho 66. São 50 anos. Eu poderia ter feito mais, se eu me esforçasse, acho. [...]”

“Meu pai era um estranho para mim e eu aprendi que meu padrasto estava perdendo a guerra contra minha mãe. Quase todos estão infelizes consigo mesmos quando percebem o que fizeram, e muitos deles acabam se casando pelas crianças, o que é uma péssima ideia. As pessoas vão se destruindo com o passar dos anos. Nada mata uma relação como o comprometimento”

Lemmy tem um filho chamado Paul Inder que toca guitarra em uma banda própria.

Leia a entrevista completa, em inglês, no Spin.com.

http://www.spin.com/articles/lemmy-motorhead-life-metallica-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 24 de outubro de 2012
Post de 30 de outubro de 2012
Post de 23 de março de 2014
Post de 23 de março de 2014
Post de 01 de abril de 2014
Post de 29 de dezembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

999 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows13 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)2066 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1093 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
A conexão entre dois artistas tão diferentes

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa4393 acessosAngela Gossow: "Música me deu a liberdade que eu sempre quis"5000 acessosMike Portnoy: por que tantos problemas com bateristas?5000 acessosSoulfly: David Ellefson fala de seu período na banda de Max

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online