Motorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de outubro de 2012 com o Spin.com, o vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre como é ser solteiro aos 66 anos: “Não conheço nenhum casamento feliz. Nem mesmo o dos meus pais”, disse.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Ele continua: “Havia uma revista na Inglaterra que afirmara que eu tinha transado com 2000 mulheres, e eu não o fiz. Eu disse 1000. Quando você pensa sobre isso não é tão iracional assim. Eu não sou nem casado e eu estou trabalhando nisso desde os 16, e agora eu tenho 66. São 50 anos. Eu poderia ter feito mais, se eu me esforçasse, acho. [...]”

“Meu pai era um estranho para mim e eu aprendi que meu padrasto estava perdendo a guerra contra minha mãe. Quase todos estão infelizes consigo mesmos quando percebem o que fizeram, e muitos deles acabam se casando pelas crianças, o que é uma péssima ideia. As pessoas vão se destruindo com o passar dos anos. Nada mata uma relação como o comprometimento”

Lemmy tem um filho chamado Paul Inder que toca guitarra em uma banda própria.

Leia a entrevista completa, em inglês, no Spin.com.

http://www.spin.com/articles/lemmy-motorhead-life-metallica-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 24 de outubro de 2012
Post de 30 de outubro de 2012
Post de 23 de março de 2014
Post de 23 de março de 2014
Post de 01 de abril de 2014
Post de 29 de dezembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1629 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

LemmyLemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online