Motorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de outubro de 2012 com o Spin.com, o vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre como é ser solteiro aos 66 anos: “Não conheço nenhum casamento feliz. Nem mesmo o dos meus pais”, disse.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"

Ele continua: “Havia uma revista na Inglaterra que afirmara que eu tinha transado com 2000 mulheres, e eu não o fiz. Eu disse 1000. Quando você pensa sobre isso não é tão iracional assim. Eu não sou nem casado e eu estou trabalhando nisso desde os 16, e agora eu tenho 66. São 50 anos. Eu poderia ter feito mais, se eu me esforçasse, acho. [...]”

“Meu pai era um estranho para mim e eu aprendi que meu padrasto estava perdendo a guerra contra minha mãe. Quase todos estão infelizes consigo mesmos quando percebem o que fizeram, e muitos deles acabam se casando pelas crianças, o que é uma péssima ideia. As pessoas vão se destruindo com o passar dos anos. Nada mata uma relação como o comprometimento”

Lemmy tem um filho chamado Paul Inder que toca guitarra em uma banda própria.

Leia a entrevista completa, em inglês, no Spin.com.

http://www.spin.com/articles/lemmy-motorhead-life-metallica-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

781 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder684 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2104 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1074 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 24 de outubro de 2012
Post de 30 de outubro de 2012
Post de 23 de março de 2014
Post de 23 de março de 2014
Post de 01 de abril de 2014
Post de 29 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Alcoólicos Anônimos é uma viadagem, uma frescura!"

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth5000 acessosVírgula: Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade5000 acessosIron Maiden: Bruce elogia a paixão dos brasileiros5000 acessosCorey Taylor: "religiões criam uma mentalidade de gado"5000 acessosGuns N' Roses: Leo, do Victor & Leo, inspirado em Axl Rose?5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online