Motorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de outubro de 2012 com o Spin.com, o vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre como é ser solteiro aos 66 anos: “Não conheço nenhum casamento feliz. Nem mesmo o dos meus pais”, disse.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"

Ele continua: “Havia uma revista na Inglaterra que afirmara que eu tinha transado com 2000 mulheres, e eu não o fiz. Eu disse 1000. Quando você pensa sobre isso não é tão iracional assim. Eu não sou nem casado e eu estou trabalhando nisso desde os 16, e agora eu tenho 66. São 50 anos. Eu poderia ter feito mais, se eu me esforçasse, acho. [...]”

“Meu pai era um estranho para mim e eu aprendi que meu padrasto estava perdendo a guerra contra minha mãe. Quase todos estão infelizes consigo mesmos quando percebem o que fizeram, e muitos deles acabam se casando pelas crianças, o que é uma péssima ideia. As pessoas vão se destruindo com o passar dos anos. Nada mata uma relação como o comprometimento”

Lemmy tem um filho chamado Paul Inder que toca guitarra em uma banda própria.

Leia a entrevista completa, em inglês, no Spin.com.

http://www.spin.com/articles/lemmy-motorhead-life-metallica-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands852 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

Jason NewstedJason Newsted
Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 24 de outubro de 2012
Post de 30 de outubro de 2012
Post de 23 de março de 2014
Post de 23 de março de 2014
Post de 01 de abril de 2014
Post de 29 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosBruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958"5000 acessosEm 26/10/1981: Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden5000 acessosG4 Experience: veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online