Cradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

O Loudwire.com conversou em outubro de 2012 com o frontman do CRADE OF FILTH, Dani Filth, para discutir o novo álbum da banda, The Manticore And Other Horrors. Em um trecho da entrevista, Dani comenta sobre ser perseguido por uma fã.

Cradle of Filth: baixista grava playthrough de "Desire In Violent Overture"Capas de disco: como seriam se fossem gifs animados

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Houve uma vez em particular, e eu não vou dar o nome da pobre garota", Dani começa. "Mas essa menina estava convencida que era a reencarnação de Elizabeth Bathory, e eu era seu marido em uma vida passada, o que é bem estranho, visto que escrevemos um álbum sobre Elizabeth Bathory chamado 'Cruelty And the Beast' [...]. Ela estava genuinamente séria sobre tudo isso e costumava escrever essas maravilhosas cartas, mas chegou a um ponto que começamos a nos sentir perseguidos e deixamos tudo morrer. Ou seu cérebro finalmente entrou em colapso ou ela ficou curada... Um dos dois".

Ele continua: "Mais tarde eu estava em um carro com um runner (uma pessoa que consegue itens para uma banda em turnê, uma espécie de faz-tudo) antes de um show; acho que foi em Milwaukee, e no meio do caminho para o Wallmart percebi que estávamos indo pelo caminho errado, e o cara começa a me contar como se distanciou de sua ex-namorada porque ela ficou obcecada comigo e de repente me ocorreu que ele falava da mesma garota. De repente me peguei pensando que estava em um carro com ele, indo na direção errada e imaginando que ele puxaria uma arma. Nada disto aconteceu, mas por um minuto tive aquela sensação ardorosa que as coisas não vão acabar muito bem".

Filth conclui: "Foi uma daquelas situações onde eu estava meio que interessado e meio querendo chegar ao meu destino, e de repente o que ele estava dizendo começou a me entediar mais e mais até que a ficha caiu. Eu estava tipo: "isso pode não acabar muito bem aqui" (risos). Foi estranho, mas ele era um cara legal e só queria desabafar. Por isso que estava dirigindo um pouco sem rumo".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cradle of Filth: baixista grava playthrough de "Desire In Violent Overture"

COF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do ColdplayCOF
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

Dani Filth: Nada me fascina mais que a religião!Dani Filth
"Nada me fascina mais que a religião!"


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL