Manowar: ouça na íntegra a masterização final de TLOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2111 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Após muitas críticas dos fãs (desmistificando a lenda de que os fãs do Manowar são alienados que aplaudem tudo ligado à banda), já está disponível para completa audição no youtube (aproveite, antes que tirem do ar!) a masterização final do novo álbum do Manowar: "The Lord Of Steel".

Apesar de "The Lord Of Steel" representar uma "volta" ao "básico", e ter sido aclamado por muitos, a verdade é que a produção que se ouviu na versão Hammer Edition (em colaboração com a Metal Hammer) foi muito fraca (pelo menos para os padrões da banda).

Eric Adams, que é sem dúvidas um dos maiores vocalistas da história do Heavy Metal (e a discografia do Manowar está aí para quem duvidar), não demonstrou todo o seu potencial (com a exceção da maravilhosa Righteous Glory), além do que, com certeza a grande pisada na bola da produção foi o irritante baixo de DeMaio.

Todavia, a masterização final corrigiu muitos problemas, e ficou no ar a impressão de que a masterização disponibilizada em 28 de setembro só serviu para "queimar" a banda.

Certamente, os fãs que adquirirem o CD que estará nas lojas no dia 19 de outubro não se decepcionarão, como pode ser conferido abaixo:

Destaques:

"Righteous Glory" – 13:37
"El Gringo" – 33:00
"The Kingdom of Steel" – 47:44

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2012

2111 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

ManowarManowar
Assista Régis Tadeu pegando pressão épica de fãs true

Heavy MetalHeavy Metal
Uma nação constituída por músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester5000 acessosThe Raven Age: a banda do filho de Steve Harris5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online