Manowar: ouça na íntegra a masterização final de TLOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


997 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Após muitas críticas dos fãs (desmistificando a lenda de que os fãs do Manowar são alienados que aplaudem tudo ligado à banda), já está disponível para completa audição no youtube (aproveite, antes que tirem do ar!) a masterização final do novo álbum do Manowar: "The Lord Of Steel".

Apesar de "The Lord Of Steel" representar uma "volta" ao "básico", e ter sido aclamado por muitos, a verdade é que a produção que se ouviu na versão Hammer Edition (em colaboração com a Metal Hammer) foi muito fraca (pelo menos para os padrões da banda).

Eric Adams, que é sem dúvidas um dos maiores vocalistas da história do Heavy Metal (e a discografia do Manowar está aí para quem duvidar), não demonstrou todo o seu potencial (com a exceção da maravilhosa Righteous Glory), além do que, com certeza a grande pisada na bola da produção foi o irritante baixo de DeMaio.

Todavia, a masterização final corrigiu muitos problemas, e ficou no ar a impressão de que a masterização disponibilizada em 28 de setembro só serviu para "queimar" a banda.

Certamente, os fãs que adquirirem o CD que estará nas lojas no dia 19 de outubro não se decepcionarão, como pode ser conferido abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Destaques:

"Righteous Glory" – 13:37
"El Gringo" – 33:00
"The Kingdom of Steel" – 47:44

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

997 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1160 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Eric Adams: "A caça não é um esporte, é um estilo de vida!"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda3939 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3023 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online