Sepultura: comemorando 1 ano de sucesso de sua cerveja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: MiG 18 / FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na tarde deste sábado, 06/10/2012, o Sepultura convidou amigos e imprensa para mostrar a kit montado com duas cervejas e um copo, embrulhados em um pacote que lembra um amplificador. A cerveja foi criada em comemoração aos 25 anos da banda.

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

A cerveja é fabricada pela cervejaria Bamberg, em Votorantim, nom interior de São Paulo. É uma Weizen, com teor alcoólico de 5,0%, a temperatura ideal de consumo desta cerveja é entre 2 e 4 graus e, segundo Alexandre Buzzo, um dos produtores responsáveis, a cerveja Sepultura Weizen harmoniza bem com peixes, frutos do mar, comida japonesa, tailandesa, queijos e certamente com um bom Rock N´Roll!

Veja o vídeo de Andreas Kisser apresentando o Kit da Cerveja Sepultura nos blogs:

MiG 18
http://cgima.wordpress.com/2012/10/06/sepultura-comemora-1-a...

FuteRock
http://futerock.com/2012/10/06/sepultura-comemora-1-ano-de-s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2012

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

SepulturaSepultura
Quem se importa com o que Max pensa?, pergunta Andreas

CavaleraCavalera
"Superamos toda a merda que causou nossa separação!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online