Pretty Reckless: Taylor Momsen divulga EP nua em clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


420 acessosStone Sour: The Pretty Reckless abrirá show da banda5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Aparentemente, a decisão da cantora e compositora da banda THE PRETTY RECKLESS, TAYLOR MOMSEN, de largar a carreira de atriz pareceu precipitada.

Mas, à época em que ela foi “desligada” como protagonista da série teen Gossip Girl – onde interpretava a personagem Jenny Humphrey e saiu da empreitada por mau comportamento –, a loira comentou que era isso o que basicamente queria fazer, tocar em sua banda pro resto de sua vida.

O grupo dela lançou seu debut Light Me Up, em 2010, e o single “Make Me Wanna Die”, que inclusive foi trilha do filme Kiss-Ass.

E, para divulgar o novo EP do grupo, o “Hit Me Like A Man”, Taylor Momsen resolveu se utilizar de seu sex appeal para chamar os olhos para a sua banda.

Ela aparece completamente nua declamando a música “Under The Water” em um registro audiovisiual, que foi lançado neste domingo (14).

Em seu perfil do Twitter, ela o compartilhou com um aviso: “Confira o vídeo abaixo, mas cuidado: contém nudez!”. Os próprios fãs do grupo acharam a iniciativa um tanto apelativa.

Em junho do ano passado, a loira, quando tinha apenas 17 anos, já havia polemizado mostrando seus seios em um show na Inglaterra, em pleno Download Festival. Momsen usualmente se apresenta de lingerie, lembrando bastante as saudosas THE RUNAWAYS.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira o trecho da letra proferido:

Deite minha cabeça sob a água
Deite minha cabeça sob o mar
Com licença, senhor, eu sou sua filha?
Você não vai me levar de volta para ver?

Não há tempo para ser jovem
E todos os meus amigos são inimigos
E se eu chorei à minha mãe
Não, ela não estava lá para mim

Linhas quebradas pelo meu espelho
Mostre meu rosto, todo vermelho e ferido
E embora eu tenha gritado e gritado, ninguém veio correndo
Não, eu não fui salva por você

Não deixe a água te afundar
Não me deixe afundar nas ondas
Eu poderia ser encontrada
Eu poderia ser o que você tinha salvado

Deite minha cabeça sob a água
Rezei em voz alta por mares mais calmos
E quando eu acordar desse sonho com correntes ao meu redor
Não, eu nunca fui livre

Ouça a canção:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012

The Pretty RecklessThe Pretty Reckless
Banda faz homenagem a Chris Cornell

420 acessosStone Sour: The Pretty Reckless abrirá show da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pretty Reckless"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online