Kiss: Lady Gaga quase participou de faixa em Monster
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 09 de outubro de 2012
GENE SIMMONS, do KISS, concedeu uma entrevista à jornalista Christa Titus, da edição estadunidense da revista BILLBOARD, e dentre vários assuntos abordados, comentou a postergada colaboração de LADY GAGA no último álbum da banda, ‘Monster’.
[...] Titus: Na primeira faixa, ‘Hell or Hallelujah’, parece que há guitarras vindo em sua direção de todos os lados.
Simmons: Sim. A harmonia da guitarra. A guitarra ouvida ao redor do mundo. Você devia escrever isso. É muito bom.
Titus: Na música ‘Freak’, Paul canta, ‘This is who I am, and if you think that’s a freak, that’s fine. I’m happy being the way I am. ’ Eu achei que ficou uma música interessante vindo em uma época onde o Kiss sempre se assumiu quem é, mas quando eu penso em todos os jovens que estão por ai hoje em dia e como o bullying se tornou algo que as pessoas admitem como sendo um problema, eu achei que foi uma bela canção pra se lançar agora.
Simmons: Você tocou num assunto interessante. Quando ‘Freak’ estava sendo composta, LADY GAGA ficou interessada em cantá-la, porque a faixa se encaixa com as emoções dela por se sentir confortável sendo quem você é e tal e coisa. E essa é uma mensagem saudável para todo mundo. Por um tempo, Paul e eu íamos cantá-la, por um tempo eu iria cantá-la, e daí Paul e Gaga iam cantá-la, e daí eu finalmente sugeri para que Paul a cantasse sozinho, vamos fazer um álbum da banda. Ao mesmo tempo em que é ótimo que Gaga – que a meu entender, é a única estrela do rock moderna que existe por aí (...)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps