Paul Stanley responde declarações de Steven Tyler
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 16 de outubro de 2012
O frontman do Kiss, Paul Stanley, respondeu a declarações feitas por Steven Tyler, dizendo que o vocalista do Aerosmith precisa de uma "verificação da realidade" após ter chamado os ídolos do glam rock de uma banda de revistinha em quadrinhos.
Na semana passada Tyler disse em uma entrevista para uma radio que ele "odeia" o Kiss desde a vez em que as bandas fizeram turnê juntas e um dos roadies do Aerosmith acabou numa briga de faca com um membro da outra equipe de apoio.
"Às vezes eu me ofendo", disse Tyler. "Eles têm alguns sucessos mas eles estão mais para revistinha em quadrinhos. Ouço dizer isso e falo ‘É, é isso mesmo – eles estão falando sério? Para que aquilo tudo?"
Mas ele acrescentou que depois do conflito violento ele "acabou conhecendo o Gene e o Paul melhor, e que eles são pessoas lindas".
Agora, Stanley, falando ao programa de rádio Rockline, respondeu aos comentários.
"Talvez o Steven esteja se sentindo meio cheio de si porque ele tem um álbum saindo", o frontman do Kiss disse. "Quando o álbum deles sair, vamos comparar com o nosso e deixar a música falar por si".
Discutindo sobre a turnê conjunta das bandas em 2003, ele relata: "O Steven insistiu que eles fechassem o show. Eu não liguei porque de uma forma ou de outra você sobe no palco. Ele estava com complexo de inferioridade na época".
Stanley disse se lembrar "dele olhando pro Kiss debaixo pra cima. De vê-lo subir no palco para uma plateia enlouquecida e as pessoas indo embora".
Ele acrescenta: "O Steven deve estar entusiasmado além da conta e precisa de uma verificação da realidade".
O aguardado álbum do Aerosmith, Music From Another Dimension, o primeiro deles com músicas novas em 11 anos, está com lançamento marcado para o dia 6 de novembro. O último disco do Kiss, Monster, saiu essa semana.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps