Kiss: Stanley responde declarações de Steven Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do Kiss, Paul Stanley, respondeu a declarações feitas por Steven Tyler, dizendo que o vocalista do Aerosmith precisa de uma "verificação da realidade" após ter chamado os ídolos do glam rock de uma banda de revistinha em quadrinhos.

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na semana passada Tyler disse em uma entrevista para uma radio que ele "odeia" o Kiss desde a vez em que as bandas fizeram turnê juntas e um dos roadies do Aerosmith acabou numa briga de faca com um membro da outra equipe de apoio.

"Às vezes eu me ofendo", disse Tyler. "Eles têm alguns sucessos mas eles estão mais para revistinha em quadrinhos. Ouço dizer isso e falo ‘É, é isso mesmo – eles estão falando sério? Para que aquilo tudo?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas ele acrescentou que depois do conflito violento ele "acabou conhecendo o Gene e o Paul melhor, e que eles são pessoas lindas".

Agora, Stanley, falando ao programa de rádio Rockline, respondeu aos comentários.

"Talvez o Steven esteja se sentindo meio cheio de si porque ele tem um álbum saindo", o frontman do Kiss disse. "Quando o álbum deles sair, vamos comparar com o nosso e deixar a música falar por si".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Discutindo sobre a turnê conjunta das bandas em 2003, ele relata: "O Steven insistiu que eles fechassem o show. Eu não liguei porque de uma forma ou de outra você sobe no palco. Ele estava com complexo de inferioridade na época".

Stanley disse se lembrar "dele olhando pro Kiss debaixo pra cima. De vê-lo subir no palco para uma plateia enlouquecida e as pessoas indo embora".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele acrescenta: "O Steven deve estar entusiasmado além da conta e precisa de uma verificação da realidade".

O aguardado álbum do Aerosmith, Music From Another Dimension, o primeiro deles com músicas novas em 11 anos, está com lançamento marcado para o dia 6 de novembro. O último disco do Kiss, Monster, saiu essa semana.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336