Helloween: nova guitarra personalizada do Michael Weikath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3567 acessosHelloween: Eles rejeitaram música que se tornaria clássico5000 acessosShaaman - Em exclusiva, Andre Matos declara: Falsete é o cacete!

Nas ultimas semanas repetimos algumas vezes que vocês iriam ver algumas abóboras desenhadas por Marcos Moura durante toda a "Hellish Rock Tour II". Elas estão na nova Gibson Flying V do guitarrista Michael Weikath e o acompanharão durante a nova turnê com o Gamma Ray.

Michael estreou sua nova guitarra no show do último dia 27 no Loud Park Festival durante as músicas "Power" e "If I Could Fly" na Saitama Super Arena. A guitarra é inteiramente personalizada com abóboras, sete chimpanzés e sete anões desenhados por Marcos Moura que também fez as abóboras do encarte do álbum 7 Sinners.

Para ver mais fotos e um vídeo, acesse:
http://helloween.forum-livre.com/n977-nova-gibson-flying-v-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

3214 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween720 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?981 acessosUnisonic: banda vai lançar primeiro álbum ao vivo em julho1871 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

HelloweenHelloween
Três lendas que passaram pela banda juntas em foto

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

ShaamanShaaman
Em exclusiva, Andre Matos declara: "Falsete é o cacete!"

AC/DCAC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

NXZeroNXZero
"Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"

5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera5000 acessosDave Mustaine: existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo5000 acessosRatos de Porão: assista à entrevista de Gordo ao Cocoricó5000 acessosGene Simmons: O rock está morto; onde estão o Metallica e Maiden de hoje?

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online