Nightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma semana antes do Nightwish encerrar seus trabalhos com a cantora Anette Olzon, David E. Gehlke do BListering.com conduziu uma entrevista com o líder/tecladista do grupo, Tuomas Holopainen. Alguns trechos podem ser lidos a seguir:

5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Blistering.com: Li em algum lugar que para o primeiro show desta turnê, em Atlanta, Anette estava muito atrasada e quase não chegou a tempo. Nestas situações há algum plano B? Vocês continuam o show? O que você faz?

Tuomas: “[...] Foi uma situação assustadora. Ela estava passando tão mal que não podia voar. Ela de fato voou para Atlanta três horas antes de o show começar, então foi uma manobra bem apertada. Estou feliz que não houve danos, mas você realmente não tem um plano de apoio (risos). Teríamos que cancelar o show neste caso.”

Blisterin.com: Marco (Hietala, Baixista) pode até cantar bem, mas algumas músicas ele já não conseguiria.

Tuomas: “Não seria certo. Sempre tivemos uma vocalista feminina por 16 anos e a natureza das músicas é composta para uma vocalista mulher. Não seria certo”

Blisterging.com: Você pode comparar a Anette deste ponto da turnê com aquela que você teve após “Dark Passion Play”, em 2007?

Tuomas: “Ela está mais relaxada. Não há mais nada a provar. Na primeira turnê ninguém a conhecia, então as pessoas vinham ver como era e tudo mais. Agora as pessoas podem se concentrar noq eu é realmente importante, que é o show por completo e não somente em sua voz”.

Blistering.com: Nesta primeira turnê com ela você estava cético quanto a seu desempenho?

Tuomas: “Não estávamos realmente assustados em hora alguma. Tínhamos bastante confiança em todo o conceito do NIGHTWISH e gostamos de pensar que somos um veículo que não pode ser parado por nada. É assim que deve ser, não podemos deixar nada nos parar.”

Você pode ler toda a entrevista, em inglês, no Blistering.com.

http://www.blistering.com/fastpage/fpengine.php/templateid/2...

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: Tuomas rebate declaração de Anette Olzon5000 acessosAnette Olzon: "Eu acho que isso ainda não acabou"3661 acessosNightwish: Anette diz que não deixou a banda, foi despedida5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de outubro de 2012
Post de 11 de outubro de 2012
Post de 17 de outubro de 2012

Nightwish: a saida de Anette Olzon

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: mudanças no set no primeiro show com Floor5000 acessosNightwish: vídeo do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: Mais vídeos do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: 22 minutos de filmagens com Floor Jansen2769 acessosNightwish: ouça áudio do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Floor Jansen fala sobre os primeiros dias4900 acessosNightwish: vídeo do terceiro show com Floor nos vocais5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: divulgada primeira foto oficial da nova formação0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosLed Zeppelin: Tom Jobim citado em defesa do caso de plágio de Stairway5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosIron Maiden: dez solos incríveis de Adrian Smith

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online