Nightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma semana antes do Nightwish encerrar seus trabalhos com a cantora Anette Olzon, David E. Gehlke do BListering.com conduziu uma entrevista com o líder/tecladista do grupo, Tuomas Holopainen. Alguns trechos podem ser lidos a seguir:

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Blistering.com: Li em algum lugar que para o primeiro show desta turnê, em Atlanta, Anette estava muito atrasada e quase não chegou a tempo. Nestas situações há algum plano B? Vocês continuam o show? O que você faz?

Tuomas: “[...] Foi uma situação assustadora. Ela estava passando tão mal que não podia voar. Ela de fato voou para Atlanta três horas antes de o show começar, então foi uma manobra bem apertada. Estou feliz que não houve danos, mas você realmente não tem um plano de apoio (risos). Teríamos que cancelar o show neste caso.”

Blisterin.com: Marco (Hietala, Baixista) pode até cantar bem, mas algumas músicas ele já não conseguiria.

Tuomas: “Não seria certo. Sempre tivemos uma vocalista feminina por 16 anos e a natureza das músicas é composta para uma vocalista mulher. Não seria certo”

Blisterging.com: Você pode comparar a Anette deste ponto da turnê com aquela que você teve após “Dark Passion Play”, em 2007?

Tuomas: “Ela está mais relaxada. Não há mais nada a provar. Na primeira turnê ninguém a conhecia, então as pessoas vinham ver como era e tudo mais. Agora as pessoas podem se concentrar noq eu é realmente importante, que é o show por completo e não somente em sua voz”.

Blistering.com: Nesta primeira turnê com ela você estava cético quanto a seu desempenho?

Tuomas: “Não estávamos realmente assustados em hora alguma. Tínhamos bastante confiança em todo o conceito do NIGHTWISH e gostamos de pensar que somos um veículo que não pode ser parado por nada. É assim que deve ser, não podemos deixar nada nos parar.”

Você pode ler toda a entrevista, em inglês, no Blistering.com.

http://www.blistering.com/fastpage/fpengine.php/templateid/2...

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: Tuomas rebate declaração de Anette Olzon5000 acessosAnette Olzon: "Eu acho que isso ainda não acabou"3645 acessosNightwish: Anette diz que não deixou a banda, foi despedida5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nightwish: a saida de Anette Olzon

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: mudanças no set no primeiro show com Floor5000 acessosNightwish: vídeo do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: Mais vídeos do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: 22 minutos de filmagens com Floor Jansen2765 acessosNightwish: ouça áudio do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish5000 acessosNightwish: Floor Jansen fala sobre os primeiros dias4898 acessosNightwish: vídeo do terceiro show com Floor nos vocais5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: divulgada primeira foto oficial da nova formação0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosMegadeth: Dimebag e Vinnie Paul quase entraram no grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de outubro de 2012
Post de 11 de outubro de 2012
Post de 17 de outubro de 2012

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online