Slash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, SLASH, revelou em outubro de 2012 todo seu amor por Adele. "Ela é ótima", ele disse ao jornal The Independent. "Ela é uma injeção no braço para essa indústria. Ela escreve sua própria música, e não é fabricada sob nenhum aspecto. E ela conseguiu vender muitos discos, o que faz dela um grande exemplo para os artistas mais jovens. Assim como Amy Winehouse, ela é orgânica e autêntica. É ótimo ter isso acontecendo nesse momento, quando todos os outros são tão sintéticos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista também falou sobre sua época no Guns N’ Roses, a banda que ele deixou em 1996 depois de mais um desentendimento com Axl Rose. "Eu ainda olho praquilo como o máximo em experiência pós-adolescência e pré-vida adulta", ele diz. "Eu sou um sobrevivente bem duradouro e tenho sorte por estar aqui, de qualquer maneira. Mas eu acho que se eu tivesse ficado tentando negociar aquela existência, eu não estaria aqui."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor