Slash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, SLASH, revelou em outubro de 2012 todo seu amor por Adele. “Ela é ótima”, ele disse ao jornal The Independent. “Ela é uma injeção no braço para essa indústria. Ela escreve sua própria música, e não é fabricada sob nenhum aspecto. E ela conseguiu vender muitos discos, o que faz dela um grande exemplo para os artistas mais jovens. Assim como Amy Winehouse, ela é orgânica e autêntica. É ótimo ter isso acontecendo nesse momento, quando todos os outros são tão sintéticos.”

867 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O guitarrista também falou sobre sua época no Guns N’ Roses, a banda que ele deixou em 1996 depois de mais um desentendimento com Axl Rose. “Eu ainda olho praquilo como o máximo em experiência pós-adolescência e pré-vida adulta”, ele diz. “Eu sou um sobrevivente bem duradouro e tenho sorte por estar aqui, de qualquer maneira. Mas eu acho que se eu tivesse ficado tentando negociar aquela existência, eu não estaria aqui.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012
Post de 05 de outubro de 2012
Post de 09 de outubro de 2012
Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 28 de novembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A Lenda Da Reunião - Parte 1

Em 20/01/1991Em 20/01/1991
O consagrador primeiro show do Guns N' Roses no Brasil

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online