The Who: vinil com abertura das olimpíadas,"irmão" do Leeds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O THE WHO publicou hoje em sua página oficial no Facebook o seguinte anúncio:

Novembro de 2012 foi oficialmente rebatizado "Whovember" (N.T. Junção de November, novembro em inglês, com o nome da banda THE WHO) porque no dia 19 deste mês haverá quatro lançamentos espetaculares do THE WHO. Primeiro, o que antes só estava disponível no álbum da trilha sonora oficial para a cerimônia, "Music For The Closing Ceremony Of The London 2012 Olympic Games" vem acompanhado de "Early Morning Cold Taxi" e será lançado em download e em vinil azul. A edição em vinil será estritamente limitada a 1.000 cópias e disponível exclusivamente através uvinyl.co.uk.

166 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

E, como anunciado anteriormente, "Live At Hull", a gravação irmã do lendário "Live At Leeds" (N.T. o melhor disco do THE WHO na opinião do tradutor) será finalmente disponibilizado como um CD duplo ou via download e "My Generation", estréia da banda, será relançado em disco e via download na sua forma mono original. E se isso não fosse o suficiente "The Studio Albums" é um box com 11 LPs em vinil que reune todos os álbuns de estúdio da banda, totalmente restaurados e remasterizados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2012

166 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004796 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê516 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online