Sepultura: Andreas Kisser fala sobre documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Época
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser numa recente entrevista ao site da revista Época comentou sobre o documentário que abordará a trajetória do SEPULTURA e também sobre o show que a banda mineira fará na próxima edição do Rock In Rio com o TAMBOURS DU BRONX neste seguinte trecho:

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

ÉPOCA - Como estão as gravações do documentário? Tem alguma data de lançamento prevista?

Andreas Kisser - O documentário ainda está em andamento. Estamos coletando imagens faz dois anos. Acompanhamos toda a turnê do disco Kairos, gravamos apresentações na Europa e nos Estados Unidos, além de alguns ensaios. O diretor, Otávio Juliano, está correndo atrás das entrevistas. É um processo lento, mas não estamos com pressa. Queremos que todo mundo que participou da história do Sepultura dê o seu ponto de vista.

ÉPOCA - E as gravações do DVD com o Tambours du Bronx? Como vai ser esse projeto?

Kisser - Vamos gravar a apresentação no Rock in Rio 2013, que já está confirmada. Tocamos com eles em 2011, mas desta vez vai ser no Palco Mundo. O DVD vai ser baseado no show, mas vamos incluir alguns extras, entrevistas e registros dos ensaios.

ÉPOCA - Ele vai sair antes do documentário?

Kisser - Acredito que sim, porque vamos gravar em setembro de 2013 e acho que não vai demorar tanto assim para sair. Mas o Paulo Jr. (baixista do Sepultura) tem muito material de arquivo da banda e pode dar uma acelerada na produção do documentário.

A entrevista na íntegra com Andreas Kisser pode ser lida neste link:

http://revistaepoca.globo.com/cultura/noticia/2012/10/andrea...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Gloria libera demo inédita da "Roots Bloody Roots"

SepulturaSepultura
Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online