David Bowie: aparecendo em público e dissipando rumores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


DAVID BOWIE fez uma rara aparição em público em Nova Iorque.
2314 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Rumores sobre a saúde do lendário cantor tem circulado desde que ele passou por uma cirurgia cardíaca depois de sua turnê de 2004. Ele é raramente visto em público, mas foi avistado pegando almoço na bodega italiana Falai Café em NYC, segundo o jornal inglês The Daily Telegraph.

Ele compareceu à estreia do filme de seu filho, Duncan Jones [‘Moon’, de 2009], mas fez poucas aparições em público desde então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2012
Post de 25 de outubro de 2012

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

629 acessosDavid Bowie: Uma homenagem impecável no programa Todo Seu1955 acessosKing Crimson: Veja o vídeo do próximo EP da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

David BowieDavid Bowie
10 citações do camaleão do rock

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online