Rolling Stones: anunciados quatro shows no final do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A página oficial dos Rolling Stones no Facebook divulgou nesta segunda-feira (15) um vídeo com o anuncio de quatro shows no final deste ano. A banda se apresenta primeiro em Londres, no O2 Arena, nos dias 25 e 29 de novembro. Depois, o grupo segue para os Estados Unidos, onde faz shows em Newark, Nova Jersey, no Prudential Center, nos dias 13 e 15 de dezembro.

3744 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

"Logo voltaremos aos palcos em duas cidades que sabem curtir o rock 'n' roll. Quatro shows, quatro noites com os Stones! Talvez alguns amigos se juntem a nós", diz o vídeo.

Os shows fazem parte das comemorações dos 50 anos de carreira dos Rolling Stones, que atualmente conta com Mick Jagger (69), Keith Richards (68), Ronnie Wood (65) e Charlie Watts (71). Em novembro, a banda vai lançar uma nova coletânea, "Grrr!", com duas faixas inéditas.

Assista ao vídeo do anúncio abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Seguro DesempregoSeguro Desemprego
15 músicos que foram demitidos de bandas famosas

3744 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos1354 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século118 acessosAlta Fidelidade: "On air", As sessões dos Rolling Stones na BBC621 acessosRolling Stones: "Cheirando" cola por um bom motivo2398 acessosMick Jagger: largou namorada de 20 por causa de filho com ex de 310 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosMcCartney: "Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"5000 acessosGuns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR Lies

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2012


Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.