Hocnis: preparando lançamento especial para fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o atraso no lançamento de seu debut ‘Against All’ e a ótima recepção de seu mais recente web EP ‘Demential Live’, o HOCNIS resolveu lançar uma espécie de souvenir para os apreciadores de sua música.

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

“Estamos sendo muito cobrados por novo material físico e como ainda estamos acertando alguns detalhes finais de ‘Against All’ resolvemos montar um pacote especial para o pessoal que curte ter o material físico em mãos” comenta o baterista Luiz Toledo.

No pacote especial estarão impressos o web EP ‘Demential Live’ e a primeira demo da banda, sob o singelo título de ‘Demo(niac)’. O material estará a venda diretamente com a banda em shows ou pelo email: hocnisthrash@gmail.com. Os preços são R$ 5,00 diretamente com a banda ou R$ 8,00 já com o frete incluso.

Para quer não quiser esperar o material físico ou quiser experimentar antes de comprar, ambos os lançamentos podem ser baixados gratuitamente pela internet:

Demo(niac): http://metalmedia.com.br/hocnis/downloads/hocnis_demoniac.rar
Demential Live: http://www.metalmedia.com.br/hocnis/downloads/hocnis_dementiallive.rar

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/hocnis
http://www.myspace.com/hocnis
http://www.metalmedia.com.br/hocnis

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hocnis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hocnis"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online